Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal sou inexperiente na area de mk terminei um load balance com 5mb adsl e 3 mb dedicado, a banda de internet não deveria ser somada? me falarm que o load balance não soma a banda so balanceia mas mesmo assim quando faço um teste como no speed test copel ou ele testa a banda de 5mb ou a de 3 mb. O load balance e assim mesmo? não soma mesmo?

2. Amigo, Load Balance não soma link.
    Há vários tópicos aqui sobre o assunto e como montar um passo a passo.

Abraço!

3. Amigo deixe-me te perguntar. No load balance vamo supor o meu link de 5mb está na distancia 1 e o de 3mb esta na distancia 2, supondo que os usuários usem 5 mb ao máximo, ele busca o restante do segundo link?
    e pq quando faço teste no speed test copel, ou ele pega o 1º ou o 2º link ou seja o teste da 5mb ou 3mb.
    e assim mesmo?

4. Bom usei o Jdownload pra baixar porem não passa do 5 mb, porem abri duas paginas uma do speed test copel e outra do speed test net uma e acompanhei o trafego no MK, ta saindo os 8 MB variava entre 7 e 8, creio que funcionando certo está. Sim PCC

5. O único que faz agregação ( Soma) de link que eu saiba e uso são os Peplinks . Únicos !!! Falo de causa própria.
    Última edição por Portinelli; 25-05-2014 às 16:59. Razão: Correção de Link

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2015, 07:45
  3. Balance ECMP com cargas diferentes.
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2013, 10:33
  4. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L