+ Responder ao Tópico

1. Boa noite , estou precisando da ajuda de vocês!
    Estou enviando 60Mb de um bairro a outro, saindo de um molden da net , passando por uma nanostantion M5, estou recebendo com outra nanostation M5 usando WPA2 + senha nas duas nano. Funciona perfeitamente no meu PC, mas quando coloco no MIKROTIK ele não aceita. Mas se eu tiro a cripitografia e a senha das nanos ele funciona perfeitamente , o que devo fazer?
    Desde já agradeço a vocês amigos!
    Última edição por Biliu; 26-05-2014 às 19:21.

2. Amigo Reveja a configuração tipo bridge transparente etc isso e configuração para maiores add

3. Citação Postado originalmente por Biliu Ver Post
    Boa noite , estou precisando da ajuda de vocês!
    Estou enviando 60mg de um bairro a outro, saindo de um molden da net , passando por uma nanostantion M5, estou recebendo com outra nanostation M5 usando WPA2 + senha nas duas nano. Funciona perfeitamente no meu PC, mas quando coloco no MIKROTIK ele não aceita. Mas se eu tiro a cripitografia e a senha das nanos ele funciona perfeitamente , o que devo fazer?

Se é só 60 miligramas manda por motoboy........rsrsrsrsrsrsrsrs.......desculpe...não aguentei.

4. Citação Postado originalmente por Biliu Ver Post
    Boa noite , estou precisando da ajuda de vocês!
    Estou enviando 60mg de um bairro a outro, saindo de um molden da net , passando por uma nanostantion M5, estou recebendo com outra nanostation M5 usando WPA2 + senha nas duas nano. Funciona perfeitamente no meu PC, mas quando coloco no MIKROTIK ele não aceita. Mas se eu tiro a cripitografia e a senha das nanos ele funciona perfeitamente , o que devo fazer?
    Ola, amigo Verifica se as Antenas Estão em WDS se Não Tente Ativá-las e Verifique se vai funcionar.

Espero ter Ajudado.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14