Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, presto serviço a uma empresa que possui um balance pcc com 3 links e de uns tempos pra cá está tendo problema com o jogo league of legends que hora funciona hora não funciona algum dos amigos teriam uma noção do que possa está acontecendo?, alguem já passou por esse problema?, obrigado.

2. Boa tarde amigo tambem estou com o mesmo problema

3. Aqui só funciona no link dedicado, deve ser restrição da operadora.

4. Qual a operadora de vocês?, e amigo albinogenivaldo qual a regra de marcação para sair o jogo do pcc somente pelo seu dedicado pois estou tentando direcionar marcando rotas más a marcação não está sendo feita... detalhe utilizo a mesma marcação em outros clientes e funciona perfeitamente... não sei mais o que fazer... a regra está correta teoricamente seria para funcionar más na pratica não funciona... detalhe... o jogo hora pega hora não pega mesmo sem regras... peço aos amigos que já tiveram algum problema semelhante que dê sua opinião pois o conhecimento é para ser partilhado, obrigado.

5. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Qual a operadora de vocês?, e amigo albinogenivaldo qual a regra de marcação para sair o jogo do pcc somente pelo seu dedicado pois estou tentando direcionar marcando rotas más a marcação não está sendo feita... detalhe utilizo a mesma marcação em outros clientes e funciona perfeitamente... não sei mais o que fazer... a regra está correta teoricamente seria para funcionar más na pratica não funciona... detalhe... o jogo hora pega hora não pega mesmo sem regras... peço aos amigos que já tiveram algum problema semelhante que dê sua opinião pois o conhecimento é para ser partilhado, obrigado.
    Amigo, vc nao usa a adress list para fazer os sites de bancos saírem pelo mesmo link?
    Se sim, vc vai ter que fazer o mesmo em relação ao jogo. Colocar o ip do jogo em adress list escolhendo seu link de saída. Mas para isso vc deve ter as regras de marcação em mangle.
    fiz isso aqui e resolveu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-07-2015, 11:16
  2. League of Legends nao roda na rede
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 19-05-2015, 15:14
  3. Bloqueio de League of Legends
    Por silviotorreao no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-03-2015, 08:51