Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,
    (Plano 50Mbps down - 5Mbps up) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	144
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	52009 ,

e eu queria saber se e normal com essas configurações quando chove ficar muito lento, porque vem acontecendo de uns dias pra cá e quando para de chove vouta o normal na mesma hora, tenho essa linha a 6 meses desde ja agradeço

2. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,

e eu queria saber se e normal com essas configurações quando chove ficar muito lento, porque vem acontecendo de uns dias pra cá e quando para de chove vouta o normal na mesma hora, tenho essa linha a 6 meses desde ja agradeço
    Tá correto amigo. Eu tinha o mesmo problema aqui e solicitei a mudança do cabo externo que era FE para o cabo FEB e os problemas acabaram.
    Solicita uma visita técnica e informa isso que te falei.

* Se fui útil,clica na estrelinha.

3. entao essas configuraçoes estao corretas amigo ? mais antes nao tinha nenhum problema e começo acontecer isso esses ultimos dias

4. Bom dia,
    Possivelmente há umidade entrando nas emendas do seu cabo. Mais ainda pelo fato de piorar quando chove. Tenta revisar a parte interna, ou faz como o colega disse, solicita pra gvt que mude o cabo desde o poste até a 1a tomada da sua casa.

5. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,

O Problema ai é SNR baixo amigo, esse 6.8db deveria estar acima de 9db segundo a tabelo, porem para ele ficar show mesmo, deveria manter em uns 15db, pois quando chove ou a umidade sobe, ele baixa mesmo.

Possíveis soluções: Verificar emendas na rede e isolar ou diminuir a velocidade contratada para 35mb

Tópicos Similares

1. Vdsl gvt lentidâo
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 18-11-2014, 11:22
  2. Live Tim,GVt ou Net vdsl usando no provedor
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-09-2014, 06:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2013, 13:04
  4. Ajuda com Modem VDSL GVT Power Box F@st 2764
    Por diogosantos no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 09-05-2013, 12:57
  5. Alguém Sabe Quantas Conexões Simultâneas a GVT Libera em um VDSL de 10 Mbps?
    Por wondernetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2011, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L