Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou usando em minha rede ponto,multi ponto com won 5000, nao estou conseguindo autenticar mas de 1 cliente no AP final...coloco em AP(AUTO WDS)mas quando mas de um cliente tenta logar ele derruba o primeiro, ALGUEM SABE COMO PODERIA FICA NORMAL?????

OBG.

2. Dependendo do tipo de autenticação que você estiver usando em seus clientes pode ser MAC duplicado, teu servidor registra o MAC do AP e não do cliente.

3. Olá amigo,aqui o uso normalmente em AP+WDS(firm 3.0). Tenho uns 12 clientes conectados neste AP.Funciona,mas p mim é algo provisório pois não fica legal.
    Mas só uso o mesmo como AP não é um ptp,ou seja,não sei como ficaria um ptp com won5000 onde ficaria como cliente wds em uma das pontas.

4. certo no meu caso e o seguinte são poucos clientes:
    recebo o sinal com um air grid em wds e jogo com um won mimo para 3 clientes, só que tive a necessidade de fazer um outro ponto de repetiçao para atender 2 clientes pegando sinal de primeiro ap?esse e meu problema pois minha autenticação e pppoe e hora conecta um hora outro?deu para intender amigos???

5. Amigo descreva seu cenário, equipamentos, protocolos, para que possamos ajuda-lo.

Tópicos Similares

1. Modo WDS em Mikrotip para PTP
    Por flaviomreis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2007, 08:00
  2. ajuda com PTP e WDS em novo MIKROTIK
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2007, 07:49
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2007, 21:40
  4. Fazer WDS com OVISLINK 5000 E MARE (MIKROTIK)
    Por maciels no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2006, 06:43
  5. Gargalo com WDS em Ap proxim 2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 20:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L