Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, possuo uma Rb do modelo mensionado atualizando de 6.5 para 6.13 após o reboot ela não da mais boot, ela dá apenas um bip e para. No lcd dela fica escrito loading kernel from nand, já reinstalei o software via netinstall já atualizei o bootloader e nada, não sei mais o que fazer.
    Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

2. O maior erro é sair atualizando equipamento com toda Versão de firmware que é lançada, se o equipamento esta funcionando bem, não te falta recurso não vejo necessidade de atualização.

Amigo, tente atualizar via Netintall com uma versão 5.x para ver se resolve seu problema.

3. Aconteceu comigo ontem também. Mas foi depois de um update de versão, e logo depois, um upgrade "/system routerboard upgrade" .

Resolvi fazendo o reset dela ( mas ela não fica estável ainda ), depois faça downgrade ( fiz para a 5.26 ) e upgrade novamente ( insisti na 6.13 ).

Depois disso não deu mais problemas ( por enquanto ).

4. Tive o mesmo problema com a mesma RB, tentei de tudo quanto é jeito, na época até abri um tópico aqui no fórum mas sem solução.. desisti rodei no mato a RB.

5. Alguem sabe como dar um reset nessa rb?

Tópicos Similares

1. Rb2011 uias-rm
    Por educs no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2015, 11:14
  2. Erro no apache apos atualização
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-09-2005, 14:55
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 12:19
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE