Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde.

Gostaria de saber se já tem alguém utilizando esse equipamento, se realmente ele é bom, ou sé é apenas mais um switch com portas POE.

Grato a todos.

2. Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Boa tarde.

Gostaria de saber se já tem alguém utilizando esse equipamento, se realmente ele é bom, ou sé é apenas mais um switch com portas POE.

Grato a todos.
    Boa tarde Chatokorn, tudo bem...?

Ainda não testamos o equipamento, ele vai estar disponível para venda até sexta feira desta semana...

Vamos fazer uma promoção aqui no UNDER.. vamos sortear uma peça, para que vocês possam testar o equipamento e postar aqui na comunidade os resultados...

A promoção é simples, o sorteio será entre os 10 primeiros que deixar um recado nesse TÓPICO, dizendo que quer testar o equipamento... em seguida postar em nossa fanpage no facebook - www.facebook.com/conectwi a seguinte informação: #amadeusnaconectwi

ok....

http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx

Bem, simples duas etapa para participar do sorteio...

1º - Posta aqui no under, dizendo que quer testar...
    2º - Posta na nossa fanpage www.facebook.com/conectwi a hastag #amadeusnaconectwi

Os 10 primeiros vão concorrer a 1 unidade do equipamento, para teste e depois vão ficar com a responsa, pra postar aqui os resultados..

Lembrando que tedo desempenho dela, conforme o fabricante... usuario vai conseguir usando o cabo blindado hercules.

Forte abraço,

3. Opa, eu quero testar.

4. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Opa, eu quero testar.
    Tudo bem FabianoMatins2, para participar, basta realizar os dois passos solicitados acima, o primeiro já foi feito que foi o recado aqui, agora curta nossa pagina e deixa lá a hastag #amadeusnaconectwi

Forte abraço e boa sorte!

5. Eu quero testar o Am@Deus =D

Tópicos Similares

1. CABO UTP 5e DA GTS
    Por VAGNER no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2016, 15:17
  2. Como Acessar Equipamentos Por Trás Da RB (DICA)
    Por jmayer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2015, 00:08
  3. Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 18-03-2015, 06:20
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2008, 15:46
  5. movido - Quem tem usado esse switch da GTS?
    Por tuxbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2008, 13:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L