Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, estou com um probleminha aqui já ouvi várias coisas a respeito, mas é o seguinte fiz um enlace de 50km com antenas computech 34dbi com radomeshild e rocket m5, tudo alinhado e nivelado, só que o sinal de dia fica -74 e de noite fica -66 sempre assim, numa das pontas está alimentado por bateria e injetor poe na outra fonte da ubiquiti direto na luz, já troquei o injetor poe mas nada de melhorar alguém pode me dizer alguma coisa?

Vlw

2. Tenha certeza que a visada esta 100%. Confira os cabos, alinhamento. Pois tinhamos um enlace de 54km, com um rocket dish de 34 de um lado e 30 do outro, o sinal era -62...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tenha certeza que a visada esta 100%. Confira os cabos, alinhamento. Pois tinhamos um enlace de 54km, com um rocket dish de 34 de um lado e 30 do outro, o sinal era -62...

Boa tarde amigo, pois é vou tentar colocar fonte ubiquiti do outro lado que tem injetor poe na bateria, vou ver isso, mas tem 100% de visada.

4. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa tarde amigo, pois é vou tentar colocar fonte ubiquiti do outro lado que tem injetor poe na bateria, vou ver isso, mas tem 100% de visada.
    Pode tentar amigo, mais acho q seu problema não é alimentação. Pois se fosse vc perderia o acesso ao equipamento, ou o mesmo ficaria reiniciando!!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pode tentar amigo, mais acho q seu problema não é alimentação. Pois se fosse vc perderia o acesso ao equipamento, ou o mesmo ficaria reiniciando!!
    Pois é também acho isso mas vou testar para ver oque vai dar dae posto aqui ok, se alguém tiver mais alguma ideia fale ai, vlw.

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 74
    Último Post: 04-02-2013, 16:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2011, 21:35
  4. Problemas no enlace ponto a ponto com rocket m5
    Por sergio034475 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2011, 06:47
  5. Respostas: 16