Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    certo vc teria um passo a passo em português ou com exemplos funcionando? pra disponibilizar?
    Como eu meio que adaptei esse programa não tenho ele em português, eu fui pegando fragmentos dos fóruns de acordo com o que eu ia precisando, infelizmente a faculdade está me tomando um tempo enorme, estou utilizando os intervalos do trabalho para responder a você

  2. #22

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    o obrigado! vou ver se consigo se conseguir fazer grava um video demostrativo pra colocar aqui caso alguém tenha essa dificuldade já resolve tbm

  3. #23

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    Ele ficaria de acordo com a imagem, os dois arquivos na mesma pasta, Neste caso eu estou utilizando o wampserver numa pasta chamada arquivos_hotspot
    o caminho ficaria algo "seu_ip/arquivos_hotspot/cadastra.php" no caso seria onde iria ser enviados os dados do seu form de cadastro, neste caso ele já deve fazer o cadastro de cliente na sua RB. aí você terá de editar a url do torpedus pra enviar a mensagem para o cliente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	330
Tamanho: 	81,3 KB
ID:      	52856  

  4. #24

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    obrigado pelas dicas

  5. #25

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    morgantine sou novato em Mk é possível postar um tutoria com o passo a passo?

  6. #26

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    estou precisando disso... algum conseguiu algo?

  7. #27

    Padrão Re: Mikrotik API PHP

    Use funções do PHP para detecção de erros, como TRY ou DIE, pois em caso de erro o cliente vai ficar sem saber o que fazer.
    Envie a senha por sms SE E SOMENTE SE ele concluir a etapa de criar o usuário
    NUNCA pegue uma variável diretamente via post, deve se usar o isset e is_empty para verificar a existencia da mesma
    em uma variável numérica tu deve de verificar todos os caracteres dela usando --expressões regulares--
    tá faltando a parte de redirecionamento do mikrotik ai
    deve incluir no WALLED GARDEN IP LIST uma regra do tipo ACCEPT com o DST-HOST para a url direcionada
    arquivo login.html que deve ser posto dentro da pasta do hotspot, no mikrotik: (http://wiki.mikrotik.com/wiki/HotSpo...nal_login_page)