+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um sistema em php, funciona perfeitamente, só que detalhe, somente em localhost. Ja fiz de N maneiras, redirecionamentos, DMZ e tudo mais e não consigo colocar fora da rede para funcionar. Tenho um servidor de hospedagem externo e não funciona nem com bomba. Preciso que se comunique somente com rbs atrás de outra RB e ja trabalhei com diferentes redirecionamentos de portas e ainda sem sucesso. Toda luz é bem vinda.

2. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Eu tenho um sistema em php, funciona perfeitamente, só que detalhe, somente em localhost. Ja fiz de N maneiras, redirecionamentos, DMZ e tudo mais e não consigo colocar fora da rede para funcionar. Tenho um servidor de hospedagem externo e não funciona nem com bomba. Preciso que se comunique somente com rbs atrás de outra RB e ja trabalhei com diferentes redirecionamentos de portas e ainda sem sucesso. Toda luz é bem vinda.
    Eu estava tendo o mesmo problema, configurei minha máquina com o apache e coloquei o servidor online, pela minha máquina consegui, pelo servidor online ( o qual eu hospedo alguns sites) não consegui, entrei em contato com eles e 2 semanas depois eles me responderam que as portas estavam fechadas :/
    tente fazer isso e veja se funciona, no meu caso funcionou

3. Acho que vou alugar um vps.

4. @morgantine voce poderia disponibilizar a pagina do hotspot completa? ou so me mostra como faço para adicionar, nao entendo muito de web e nao consegui fazer funcionar

5. Citação Postado originalmente por brunobelas Ver Post
    @morgantine voce poderia disponibilizar a pagina do hotspot completa? ou so me mostra como faço para adicionar, nao entendo muito de web e nao consegui fazer funcionar
    Olá bruno, estou meio sem tempo de preparar algo para a configuração, mas posso te passar um tópico no qual eh ensinado a configuração com os testes.. caso não seja o que você procura avise que farei o possível para postar um tutorialzinho passo a passo de como eu configurei.
    PS: tem que editar o form da página de login e criar uma tabela de cadastro lá, utilizando os seguintes campos:

<form id="cadastra" name="cadastro" action="Local_onde_vc_hospeda/cadastra.php" method="post">
    cpf: <input name="cpf" type="text"> </br>
    nome: <input name="nome" type="text"></br>
    telefone: <input name="fone" type="text"></br>
    <input type="submit" value="Cadastra">
    </form>

Tópicos Similares

1. Mikrotik API + PHP + Mysql
    Por muriloc4 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2015, 21:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2014, 21:35
  3. Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2012, 10:57
  4. API PHP do mikrotik permite criar usuários?
    Por Christiano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2011, 08:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2010, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L