Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos amigos do fórum, Hoje inicia mais uma promoção da Conect Wi.. para os usuários que utilizam rede cabeada...

Hoje estamos falando da Am@deus, Switch externo com POE, que essa semana estará disponível para venda aqui na Conect Wi - Wireless, Fibra Óptica, Rede Cabeada e CFTV.

Como muitos estão se perguntando se o equipamento é mesmo de alta qualidade, nós vamos oportunizar um sortudo a realizar o teste, pois vamos presentear 1 amigo do fórum e pra isso basta seguir os passos abaixo:

``Vamos fazer uma promoção aqui no UNDER.. vamos sortear uma peça, para que vocês possam testar o equipamento e postar aqui na comunidade os resultados...``

A promoção é simples, o sorteio será entre os 10 primeiros que deixar um recado nesse TÓPICO, dizendo que quer testar o equipamento... em seguida postar em nossa fan page no facebook - www.facebook.com/conectwi a seguinte informação: #amadeusnaconectwi

ok....

Link do produto com a descrição

http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx

Bem, simples duas etapa para participar do sorteio...

1º - Posta aqui no under, dizendo que quer testar...
    2º - Posta em nossa fan page www.facebook.com/conectwi a hastag #amadeusnaconectwi

Os 10 primeiros vão concorrer a 1 unidade do equipamento, para teste e depois vão ficar com a responsa, pra postar aqui os resultados..

Colocaremos os nomes na cumbuca e 1 será sorteado... filmaremos todo processo e postaremos aqui..

Lembrando que todo desempenho dela, conforme o fabricante... o usuário vai conseguir, usando o cabo blindado hercules.

Forte abraço,

2. Gostaria de testar o switch, já tenho minha rede cabeada utilizando switch intelbras, porém não tenho um gerenciamento da mesma.

3. Citação Postado originalmente por ravelerasmo Ver Post
    Gostaria de testar o switch, já tenho minha rede cabeada utilizando switch intelbras, porém não tenho um gerenciamento da mesma.
    Obrigado por seu contato - Revelerasmo

Primeira parte ok, só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

Boa sorte, ótima semana.

4. Gostaria de testar o switch amigo!

5. gostaria de testar esse equipamento

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2015, 09:49
  2. Equipamento Am@DEUS da GTS
    Por chatokorn no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 10-02-2015, 00:19
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 11:23