Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara se estiver funcionando, a regra que voce criou vai esta contando, se estiver, tente o acesso por fora da tua rede. e outra coisa que resolvel pra mim criei uma dhcp no balance e dst nat coloquei o ip que o balance entrgou. e funcionou

2. Olá pessoal.
    Depois de pesquisar MUITO encontrei uma solução navegando pela net.
    Fiz o procedimento abaixo:

1- IP > FIREWALL > ADDRESS LIST > ADD > IP-DO-SERVIDOR > Name=no-ballance

2- chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=no-ballance passthrough=no dst-address-list=no-ballance

3- IP > ROUTE > ADD > dst-address: 0.0.0.0/0 gateway: Link que você quer que o SERVIDOR saia, routing mark:no-ballance.

Até enteão funcionou perfeitamente, porém não estou conseguindo fazer um segundo redirecionamento para outro PC e outra porta..

Podem me ajudar?

3. bom dia sei que o tópico é antigo, fiz um ospf + balance na rb750gl com dois links, mas tenho um link que não tem autorização para uso remoto,dougtog essas regras que vc postou
    Olá pessoal.
    Depois de pesquisar MUITO encontrei uma solução navegando pela net.
    Fiz o procedimento abaixo:

1- IP > FIREWALL > ADDRESS LIST > ADD > IP-DO-SERVIDOR > Name=no-ballance

2- chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=no-ballance passthrough=no dst-address-list=no-ballance

3- IP > ROUTE > ADD > dst-address: 0.0.0.0/0 gateway: Link que você quer que o SERVIDOR saia, routing mark:no-ballance.

seria no load balance ou no concentrador dos clientes obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2017, 19:37
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-09-2014, 19:58
  3. Redirecionamento Clientes Load Balance Mikrotik
    Por steinhorst no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2014, 14:06
  4. Respostas: 0
    Último Post: 17-10-2013, 09:39