Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde pessoal estou começado agora na aria de provedor e tenho instalado aki um servidor mikrotik e thunder cache
    agora estou precisando de servidor para gerecia meu provedor ai minha duvida qual o vai ser o melhor prar mim se o mk-aut ou web mikrotik lembrando que não tenho porta de rede mas no meu mikrotik e não estou querendo pagar mensalidade teria que compra outra placa com mas saída de mim pci pois a minha so tem 3 e outra duvida e em relação do mk-aut faz cache? e bom ou esto hoje não e necessário?

2. Boa tarde amigo sem sombra de duvida MK-AUTH ele nem se compara com web mikrotik é muito melhor e ja é radius tambem.
    sobre cahe o thunder é muito bom
    sobre prota coloca uma RB pq para o MK-AUTH vai precisar de porta ok...

3. mas uma rb suporta ate quantos cliente? tem alguem que fazes as estalaçao do mk-auth ?

4. Bom , pelo que eu entendi, você ta querendo um software isento de mensalidade né isto ? Se for dessa forma, e como você mesmo disse que é iniciante, pode sem sombra de dúvidas, começar com mk auth. Porém ele não é grátis e tem um valor simbólico pela instalação. Para instalar basta baixa-lo no site do mk-auth gerar uma iso e instalar, não é nada complicado. Quanto ao funcionamento, tem atendido muito bem, a relação custo x benefício é excelente.

5. quanto e taxa de instalação ?mas uma duvida ele funciona com banco sicoob para identificar o pagamento

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  3. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00
  4. Respostas: 1