Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!

Alguém sabe me informar porque os Airgrids estão vindo com a letra (XW), na frente onde é informado a versão?
    Isso interfere em algo?

Obrigada.

2. Pesquisei sobre isso aqui e achei esse tópico: https://community.ubnt.com/t5/airMAX...es/td-p/752296

Essas letras (XM, XW e TI) indicam variações do firmware para hardwares diferentes. Segundo consta no tópico que citei, o XW indica que o firmware é destinado à uma nova geração dos produtos da Ubiquiti, enquanto XM é usado nos mais antigos e TI é para uma linha chamada Titanium.

Ou seja, há AirGrids (e outros produtos também) com um hardware mais recente e outras mais antigas. A que você usa é das mais recentes e por isso o firmware é do tipo XW.

Se isso interferir em algo, vai ser positivamente, visto que sua AirGrid vai estar recebendo um firmware que é mais específico para a geração do hardware dela.

3. TsouzaR, bom dia!

Obrigada pela atenção.

Mas estou com uma problema/duvida.

Os cliente com essa nova versão, só conectam, quando a torre está com a chave WPA, nas demais não conecta de maneira alguma.

Saberia me informar algo sobre isso?

No aguardo.

Obrigada

4. As versões XW não suportam mais senhas WEP... Na pratica basicamente é só isso a diferença.

5. Citação Postado originalmente por fetosa Ver Post
    As versões XW não suportam mais senhas WEP... Na pratica basicamente é só isso a diferença.
    Cara mais por exemplo se tenho 500 clientes conectados via WEP e agora o que fazer?

Tópicos Similares

1. Configuração de duas antenas AirGrid M5 - HP
    Por miltonneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2015, 13:27
  2. Ponto a ponto com Airgrid M5 x Airgrid M5 HP
    Por lesaohouse no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2015, 18:41
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2012, 10:36
  4. airgrid m5 HP 23dbi pode usar fonte 12v 1A