Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou querendo fabricar minha própria fonte poe, só que tenho uma duvida, qual das cores do cabo de rede que recebem energia ? seria os últimos fios ? azul claro, laranja escuro marrom claro e marrom escuro ? e qual seria a polaridade azul e laranja com positivo e marrom claro e escuro com negativo ? estou com preguiça de abrir um roteador

2. esta com preguiça de abrir um roteador ? e quer fabricar uma fonte ? fabricar uma fonte ou apenas emendar os fios ?

3. o roteador já tem suporte para poe em 2 das 5 portas dele, eu so quero saber em qual cores vão os 5v, ex, azuls positivo e marrons negativos, entenderam ? a questão e que os routers que tenho aqui estão na garantia, e com essa simples informações eu não preciso abrir eles e consequentemente perder a garantia,.

4. são usados so os 123 e 6 ? e os outros 4 marrons e azul sobram sem função correto ?
    e qual dos pares vão o negativo e qual o positivo ?

5. Citação Postado originalmente por Shinigami Ver Post
    são usados so os 123 e 6 ? e os outros 4 marrons e azul sobram sem função correto ?
    e qual dos pares vão o negativo e qual o positivo ?
    O 4 5 7 8 tem função sim, eles transmitem duplicados o tx e o rx quando usamos porta põe essa função é anulada para passar a energia 4 5 positivo 7 8 negativo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2011, 08:26
  2. Cabo para fonte POE da Ubiquiti
    Por Luspmais no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2010, 00:18
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-11-2010, 10:12
  4. wireless, POE e Fontes poe !!!
    Por deividjonatas no fórum Redes
    Respostas: 1