+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Boa Tarde, estou com um problema nos AP, vou tentar explicar para que vocês possam entender.
    Agente trabalha com os APs de Rocket ubiquiti, só que quando acesso o painel de tal AP, eu seleciono por Sinal, para ver os clientes que estão com os sinais mais fracos na rede, e tem uns que lá estão marcando o Sinal -80 só que quando vou acessar o cliente, o sinal está ótimo, e nisso, acho que acaba pesando a rede com esse bug, já tentei por em outra rede, mas continua assim. Alguém sabe o que pode ser isso?

  2. #2
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Existe 2 tipos de sinal para funcionar perfeitamente.
    O sinal do AP que chega no cliente, este você vê no cliente
    O sinal do Cliente que chega ao AP, este você vê no AP.

    Resumindo, você tem um problema na parte do cliente que esta chegando com sinal fraco no AP

  3. #3

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Entendi, mas você sabe como resolver isto? Será que tenho que colocar uma antena mais forte no cliente, mesmo ele estando com o sinal bom?

  4. #4

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    pode ser firmware dos equipamentos dos clientes, eles estão atualizados, qual firmware você esta usando!?

  5. #5

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Nao é questao de firmware. Tenta entender o que explicou o colega flacknet

  6. #6

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Agente usa a ultima que tem compliance test, a 5.5.6.

  7. #7

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    Citação Postado originalmente por leandronets Ver Post
    Entendi, mas você sabe como resolver isto? Será que tenho que colocar uma antena mais forte no cliente, mesmo ele estando com o sinal bom?
    .

    O cliente recebe bem porem a potencia dele nao da para chegar ao AP com qualidade. Isso acontece pois esta transmitindo com muita potencia dos rockets.

  8. #8

    Padrão Re: Bug no sinal dos AP's de Rocket [Ajuda]

    e o ccq como está!?