Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como emitir nf-e para provedor de acesso a internet e scm? é obrigatório a emissão. Qual código do produto devo informar (ncm)? Qual a taxa do simples nacional?

2. Boenas, as notas de telecomunicação devem ser de serviço, modelo 21. E o valor varia dependendo da quantidade de clientes, eu pago 5,5%

3. Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Boenas, as notas de telecomunicação devem ser de serviço, modelo 21. E o valor varia dependendo da quantidade de clientes, eu pago 5,5%
    Rapaz, será que não vão incluir nosso serviço na NF-e um dia? Modelo 55? Aqui no meu estado (PB) para emitir nota 21 só em talonário. Dá trabalho para escrever e o gasto com gráfica é complicado e tal. Existem sistemas como o top sapp, vego, acessweb e outros, mandei e-mail neste sábado e vou esperar a resposta segunda. Você conhece outros métodos de emitir a nota 21 e que está homologados no meu estado ou nacional?

4. A Paraíba aderiu ao Convênio ICMS 115/03. Por esse motivo você tem que emitir ou a NF 21 ou a 22. É necessário fazer uma consulta sobre isso antes de começar a emissão.

Por causa desse Convênio ICMS você não fará talões, é tudo eletrônico. Porém não confundir com a NF 55 (ou nf-e). São coisas diferentes!

Abraço
    Fabricio

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 15-02-2016, 16:33
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2014, 09:19
  3. Sistema para monitoramento de acesso a internet e msn
    Por elielton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2010, 07:37
  4. Projeto para provedor de acesso via radio