Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Estou para montar um novo POP, gostaria de utilizar a RB912UAG-5HPND com Ubiquiti Basestation Am-5g16 de 120º. A dúvida é que essa RB não é homologada e a Rocket M5 é homologada, esse POP ficará em uma torre onde há uma concentração de outros concorrente com torres no mesmo pátio e meu equipamento ficará em uma torre que pertence a uma rede de televisão daqui da região que conseguimos a parceria de utilizar a mesma estrutura. Então poderá ter fiscalização da ANATEL e também os olhos da concorrência além de que o correto é utilizar produtos homologados mesmo.

Resumindo, essa RB912 está em fase de homologação ou homologada? Pois não encontrei nada nem no site da ANATEL.
    A Basestation com 120º de abertura acho que não é homologada, somente a de 90º, correto? Dai seria 4 antenas para 360º.
    A Rocket perde muito para a RB912? Pois toda a minha estrutura é em cima de Mikrotiks, inclusive com RBs e cartões ainda.

Aos que possuem experiência com estes sistemas se puderem opinar, desde já agradeço.

2. Está em FASE de homologação, a OIW está correndo atrás disso.

Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou para montar um novo POP, gostaria de utilizar a RB912UAG-5HPND com Ubiquiti Basestation Am-5g16 de 120º. A dúvida é que essa RB não é homologada e a Rocket M5 é homologada, esse POP ficará em uma torre onde há uma concentração de outros concorrente com torres no mesmo pátio e meu equipamento ficará em uma torre que pertence a uma rede de televisão daqui da região que conseguimos a parceria de utilizar a mesma estrutura. Então poderá ter fiscalização da ANATEL e também os olhos da concorrência além de que o correto é utilizar produtos homologados mesmo.

Resumindo, essa RB912 está em fase de homologação ou homologada? Pois não encontrei nada nem no site da ANATEL.
    A Basestation com 120º de abertura acho que não é homologada, somente a de 90º, correto? Dai seria 4 antenas para 360º.
    A Rocket perde muito para a RB912? Pois toda a minha estrutura é em cima de Mikrotiks, inclusive com RBs e cartões ainda.

Aos que possuem experiência com estes sistemas se puderem opinar, desde já agradeço.

3. Será que vale a pena esperar a homologação ou utilizar Ubiquiti?

4. Danilo, vai depender da sua pressa.

Ela é quem vai te dizer.....

Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Será que vale a pena esperar a homologação ou utilizar Ubiquiti?

5. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Danilo, vai depender da sua pressa.

Ela é quem vai te dizer.....
    Me refiro a qualidade do serviço, com pois li em outros tópicos que rede com MK e Ubiquiti não ficaram boas, mas as vezes pode ser erro na configuração também... Ou seja, queria saber se a RB é muito superior ao rocket, se é a mesma coisa ou se o rocket é muito melhor, isso ai apenas. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Fonte alternativa para RB912UAG 5hpnd-out
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2015, 09:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  3. ubnt rocket m5
    Por tigreman no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 16-06-2014, 07:29
  4. Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium