Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sou leigo, ao mesmo tempo apaixonado por tecnologia e sonho em montar um provedor ou servido não sei direito!
    mas o que preciso é que me ensinem meios mais baratos para começar uma internet via radio para poucos clientes por inquanto!

2. Por eqto para não gastar quase NADA mesmo, vá aprender sobre rede, mikrotik, wireless.

Gaste uns 6 meses estudando sobre isso que sairá quase de graça os estudos.

Após esses 6 meses você terá conhecimento técnico suficiente para DECIDIR por sí próprio a forma de que quer começar a trabalhar.

1 - There's no free lunch;
    2 - Não existe mapa da mina;
    3 - Não existe manual de instrução do tipo ( siga isso e ganhará dinheiro )

ESTUDE....ESTUDE....ESTUDE....ESTUDE......QUANDO ESTIVER DE SACO CHEIO.....PARE DESCANSE E ESTUDE.....ESTUDE.....ESTUDE....

3. É eu também conheço um que nunca fez porra nenhuma e chegou até a ser presidente desse país devido a ENORME quantidade de ignorantes que tem no próprio país, porém esse não é o caminho.

Normalmente o caminho é através do estudo mesmo.

Citação Postado originalmente por TorresBR Ver Post
    conheço muitos que nunca estudaram nada, e ganham mais que engenheiros, médicos, e outros, assim estudar mais e mais, vale a pena, penso que não. No Brasil, os que não estudaram ganham muito mais, isto é fato.

4. Amigo TorresBR, creio que quando disseram sobre estudar, não é necessariamente fazer uma faculdade, mas sim estudar sobre o assunto que vai trabalhar, e nesse ramo ou vc estuda o assunto ou vai ficar a vida toda pagando alguém pra fazer as coisas pra vc e isso pelo menos no começo é muito difícil.

5. Torres, entendo seu ponto de vista e consigo "ver" que sua frustração é grande pois deve ter estudado para CARACOLES e eqto vários outros que não estudaram estão enchendo o bolsos e vc não está.

Mas é assim mesmo, faz parte do ciclo.