+ Responder ao Tópico

1. Galera, mais uma vez venho recorrer os amigos do under, dei uma procurada nos tópicos existentes mais não encontrei nada!

Bom é o seguinte estou com dificuldades para colocar mensagens informativas de pré e bloqueio no meu mk

Um amigo a muito tempo programo essa rb pra mim 433ah com a interface wireless desativada

A na realidade não sei como ela esta configurada sei que para liberar um cliente, apenas crio um ip no (Queues) e depois vou em (IP->DHCP SERVER-> LEASES) e adiciono o mac do proprio e o ip liberado no (Queues).

Alguém poderia me dar uma ajuda?

deis de já agradecido!

2. Você pode dar uma conferida nesta página:

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Payment_Reminders

Explica como usar o proxy do Mikrotik para exibir a página de lembrete de pagamento. Usamos aqui e funciona bem.

No caso do exemplo acima, após realizar todas as configurações exatamente conforme o detalhado, os IP's que estiverem na address list payment_reminder serão direcionados para a página de lembrete.

3. Ricardo, muito obrigado pela ajuda!
    Cara voce poderia me ajudar com essa config?

4. Citação Postado originalmente por ricardowz Ver Post
    Você pode dar uma conferida nesta página:

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Payment_Reminders

Explica como usar o proxy do Mikrotik para exibir a página de lembrete de pagamento. Usamos aqui e funciona bem.

No caso do exemplo acima, após realizar todas as configurações exatamente conforme o detalhado, os IP's que estiverem na address list payment_reminder serão direcionados para a página de lembrete.
    Ricardo, boa tarde! poderia me dar uma ajuda para fazer essa config?

obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2016, 00:46
  2. Mensagem de pre bloqueio
    Por edilmoura no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2008, 15:15
  3. Página de bloqueio no MK?
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2008, 15:21