Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Esta aí galera , estava ouvindo comentários e resolvi dar uma verificada no site , na verdade estão criando uma lista branca , pois se não pode haver uma lista negra de funcionários pilantras a lista branca pode , pelo que tive estudando as empresas se cadastram e colocam dentro do site apenas os ex-empregados que foram bons e ainda por cima com cartas de referências , tem a área tabém do cadastro dos empregados que queiram se cadastrar autonomamente e até postar curriculos , sendo assim galera se todo mundo cair matando e registrar todos que foram bons com o tempo que o banco de dados for ficando maior os pilantras perderão a vez , pois se a empresa estiver cadastrada no site e o ex dela não , é porque a figura não presta..
    Bom é isto aí galera , na verdade este meu post é um desabafo pois já passei muita raiva com empregado pilantra e agoraa vi uma luz no fim do túnel para acabar com isto... confiram .. vale apena. tem muita coisa boa lá pelo que pude ler.
    www.worgoo.com
    Última edição por topatudo; 20-06-2014 às 10:11.

  2. Muito interessante mesmo.

    Mas também deveria ter um com "Melhores Patrões", pra justamente ir alertando os empregados e livrando-os de "Montadores de costas" e "metidos a espertos" que já me deram também muito Stress e muitas noites mal dormidas por crises de preocupação de tanta exigência descabida. Alguns que só faltavam lhe despedir por justa causa só por que vc se recusou em usar seu transporte próprio pra prestar serviço da empresa, sem ser repassado pelo menos o valor da gasolina.

    Não me leve à mal, existe sim muitos funcionários malandros; igualmente chefes piores anda.
    Sempre à o outro lado da moeda.



  3. Ja fui empregado por muitos anos, graças a Deus hoje sou patrão. Mas o patrão exige muito do funcionário querendo pagar Rs 600 conto por mês. Uma dica: pague bem e trate bem seus funcionários assim nao havera lista negra e nem branca. Aqui pago muito bem e ainda dou lanche toda tarde. Meu funcionario faz o que eu quero e nunca reclamou.

  4. Tb fui empregado muitos anos. E agora tb, estou numa empreitada pessoal.

    Graças a DEUS ! ! ! ! !

    Já passei por tantas que da pra contar uma história



  5. A meu ver, quem for empregado e topa uma empreitada como empresário, já é um bom funcionário.
    Eu tenho um lema: funcionário bom não dura muito como funcionário. Ele consegue melhoria de salário e progride ao ponto de se tornar também empresário. Não é uma regra mas todos os bons arriscam progredir. Não se acomodam






Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 13-12-2013, 10:02
  2. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. Para quem nao sabe, mais um site maledeto a bloquear!
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 03:58
  5. Quem já viu este site ?
    Por bestlinux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2005, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L