Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos,

Estou convicto! que a imagem abaixo é resultado da minha pouca experiência nesta área!! de qualquer forma fico agradecido se alguém me poder ajudar a analisar o que poderá estar a causar a tão baixa performance neste link.

Obrigado!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen shot 2014-06-19 at 5.25.39 PM.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	128,1 KB
ID:      	52537

2. Ola amigo, isto é um ptp? Voce tem visada limpa? Voce ja tentou verificar alinhamento, mudar de frequencia, canal, como esta a potencia dos radios?
    Alguns ajustes basicos como citados acima ajuda e muito, tende executa-los...

Nesse caso eu utilizaria as nanobridge.

Att,

3. Entendo muito pouco tbm mas desative o airmax e faça o teste novamente pq o irmax está bem baixo e pode ser ele. Faça o teste e comente oque deu.

4. Citação Postado originalmente por fbsalvi Ver Post
    Ola amigo, isto é um ptp? Voce tem visada limpa? Voce ja tentou verificar alinhamento, mudar de frequencia, canal, como esta a potencia dos radios?
    Alguns ajustes basicos como citados acima ajuda e muito, tende executa-los...

Nesse caso eu utilizaria as nanobridge.

Att,

Obrigado pela tua resposta,

Este acesso é um PMP, tenho um rocketm2 com uma antena sectorial, a visada é quase perfeita tem simplesmente 1 arvore com alguns ramos a interferir. Relativamente a tua sugestão de mudar de frequência e de canal, surgiram-me 2 questões.

Posso efectuar mudança de frequência e de canal sem alterar no rocket ou somente mudança de canal já que este acesso é um PMP?

Obrigado

5. A imagem postada é de um cliente correto, esse rocket+setorial esta como AP. Voce tem mais clientes conectado neste rocket? Se sim como esta o desempenho dos outros?
    Voce tera que mudar no rocket e tb nos clientes que estao conectados a ele, ou seja, tanto no AP quanto no cliente tera que estar na mesma freq., canal...
    Quanto a visada limpa, me refiro se a area de fresnel nao esta comprometida.
    Mas voce poderia esta realizando estes teste no rocket e no cliente ou clientes conectados a ele...

Att,

Fabiano.

Tópicos Similares

1. Dúvidas de Performance com radio on-line
    Por Fabiano_Dagostin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2004, 17:25
  2. Performance
    Por Francisco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2003, 13:08
  3. Performance no Squid