Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde caros colegas.
    Existe alguma maneira de revender o servico de telefonia movel legalmente? Da mesma forma que contratar um link dedicado e dele possa prestar o servico a meus clientes... existe alguma forma que eu possa contratar o servico de telefonia movel em alguma modalidade, igual ao link dedicado que falei? Nao sei se pude ser claro!

Desde ja obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Maurobranquinho Ver Post
    Boa tarde caros colegas.
    Existe alguma maneira de revender o servico de telefonia movel legalmente? Da mesma forma que contratar um link dedicado e dele possa prestar o servico a meus clientes... existe alguma forma que eu possa contratar o servico de telefonia movel em alguma modalidade, igual ao link dedicado que falei? Nao sei se pude ser claro!

Desde ja obrigado!
    Amigo tenho o mesmo interesse no assunto, pelo que já andei pesquisando, é possível criar uma operadora mesmo, mas o grande problema é a concessão da frequência ou banda, sem essa licença nem o hardware necessário não consegue comprar, além do preço que é um absurdo, é por esse motivo que podemos contar as operadoras nos dedos de uma das mãos.
    Estou fazendo uma experiência, aqui onde moro é interior, talvez ai pra vc seja mais fácil, existe uns telefones cip wi-fi, com eles vc programa uma linha telefônica tipo a Vono, assim basta ter o sinal wi-fi que o telefone faz e recebe ligações.
    Vou acompanhar o post, quem sabe alguém ascenda uma luz no fim do túnel pra nós.

3. Na verdade, tenho interesse em revender mas em cima de voip! Nao queria montar infra sem fio, que acho que e no teu caso. Meu plano seria comprar minutos direto das operadoras e revender, ou alguma maneira que possa utilizar os chips das operadoras legalmente.

4. Sim é possível fazer isso. A ANATEL já regulamentou esse tipo de serviço e chama-se Operado Móvel Virtual.

No caso voce teria que fazer um contrato com uma operadora para usar a rede deles. Entretanto eu acredito que contrato inferiores a alguns milhoes de reais não deve ser alvo de interesse deles, porém posso estar enganado.

Tente fazer contato com alguma operadora e depois fale pra gente como foi o resultado. Talvez seja uma oportunidade para podermos levar telefonia móvel para locais distantes, pequenos vilarejos, onde eles não tem interesse comercial.

Segue links para ler mais sobre como funciona:

https://grandeseventos.anatel.gov.br...dora-mvno.html

http://tecnoblog.net/111776/porto-seguro-mvno/

5. isto podia ser um serviço baratinho em 2,4 mhz .... e como e rede interna o custo e quase zero .
    ai naldo para de sonhar kkkkk....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2003, 23:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 17:39
  3. Como habilitar quotas de disco.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2003, 19:42
  4. Como compilar placa de video
    Por anonimos no fórum Servidores de Rede