Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia todos esses dias mim deparei com o seguinte problema
    apos dias fortes de chuva aqui em algumas partes da rede começo a da lentidão tento pinga pro servidor e da muita perca de pacote, e quando tento abri o hotspot demora muito oque pode ser Switch ou cabo ? lembrando a rede e toda cabeada e so aconteceu isso e uma unica parte da rede

2. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    bom dia todos esses dias mim deparei com o seguinte problema
    apos dias fortes de chuva aqui em algumas partes da rede começo a da lentidão tento pinga pro servidor e da muita perca de pacote, e quando tento abri o hotspot demora muito oque pode ser Switch ou cabo ? lembrando a rede e toda cabeada e so aconteceu isso e uma unica parte da rede

Switches gerenciáveis?
    Olhou os contadores das interfaces do mesmos?
    Divergências de Velocidades de portas FE/GE, ou Half/Full Duplex?
    Cabos feitos a mão?

Se o seu switch tiver a opção de mirror, espelha o tráfego dele para uma porta, conecta um PC com Wireshark e captura o tráfego durante um período problemático para ver se não encontra algum problema.

Enfim, começa por ai.

3. pode ser cabo rompido ai quando chove entra agua verifica as caixas e os seu cabos neste ponto e oba sorte

4. meus SWITCH nao sao gerenciáveis e se entra agua na capa mesmo eles tendo aquela outra capa deles que diferencia as cores mesmo assim da problema ?

5. Em minha rede já aconteceu esse problema, e era cabo com água dentro. Então veja de onde começa a lentidão e verifique o cabo do poste anterior e o seguinte da rede.

Tópicos Similares

1. sinal da gvt cai quando chove
    Por wjlima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2014, 09:13
  2. Urgente: PtP caindo sinal quando chove
    Por jotaOliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2014, 19:33
  3. Internet cai quando chove
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 3