+ Responder ao Tópico

1. Galera eu entendo bastante de ADSL, já sei como funciona os esquemas, geralmente quando pra Oi não tem jeito pra algum técnico tem molhando a mão dele, eu aqui em casa tenho Velox de 16Mbps, atenuação, fica por volta de 32 varia até 34, SNR varia de 5.8 a 12, porem não tenho problemas de minha conexão cair com SNR baixo aqui, quando eu tinha 2Mbps meu SNR ficava por volta de 35 a 36 atenuação a mesma coisa, porem depois que aumentei a velocidade abaixou, minha duvida é o seguinte, meu tio ta construindo uma casa a 5KM a 6KM da unica central da Oi que tem adsl aqui na cidade, que fica no centro, minha duvida é o seguinte, se eu pedir uma linha nova la pra casa dele nós conseguiria por pelo menos 1Mbps ou 2Mbps ? atenuação creio que ficaria por volta de 45 a 50, problema que não não conheço gente que mora por la´e tenha Velox, conversei com técnico que veio aqui em casa a 2 meses atrás eles falou que a rede da quele bairro não tinha ligação com a central de adsl pra cá, mais eu to com um pé atras do outro aqui, eu vim seguindo a rede da Oi da Oi e ela passa pelos bairros aqui que os clientes tem adsl, parece que entra em um armário próxima da minha casa aqui, a minha duvida pe o seguinte, sera que consigo por o velox lá? alguém aqui já passou por alguma situação parecida? la tem via radio, mais ainda dou valor a Velox nessa quisito, não teria como eles tarem ligando essa rede? ou pode ser pelo fato de ser longe que ele esteja engasgando? mais tem jeito? espero por ajuda.

2. sites.google.com/site/veloxvva/parametros-adsl

Sou técnico da Oi e se realmente for essa distancia só ira funcionar se tiver armário óptico no bairro, coisa que acho difícil ter pelo que você disse.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 06-06-2013, 19:12
  2. Problemas Oi Velox
    Por osmano807 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2012, 10:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 22:08
  4. Bloqueio da Página de erros de DNS OI/Velox
    Por leomanpotencial no fórum Redes
    Respostas: 11