Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola....

sou usuario novo aqui do forum e tambem do mikrotik.....

tenho um a rb-750gl em minha casa funcionado como routeador para minha rede interna da casa com um ap unifi da ubiquiti....esta tudo funcionado normal exceto uma coisa com o redirecionamento de portas......como tenho varias câmeras aqui em casa fiz o redirecionamento das portas para cada câmera de ip que possuo, ja tenho um servidor que fica atualizado o ddns do no-ip.org e estou conseguindo acessar as cameras quando estou fora da rede com o ip do ddns do no-ip......o problema é que quando estou na rede interna tenho acessar pelo endereço do no-ip nao estou conseguindo.....(se coloco o endereco de ip de cada camera e a porta ai consigo).....antes quando usava um router da linksys e fazia o direcionamento das portas tinha cesso das câmeras tanto na rede interna quanto na externa pelo endereço do no-ip.......

alguém poderia me ajudar???

2. Este é o seu problema, veja porque parou

https://under-linux.org/showthread.php?t=173882

3. então ate pensei que poderia ser isto mais ai fiz também um teste com o servidor ddns do changeip.org e acontece a mesma coisa....inclusive usei um script aqui do forum para sempre atualizar o ip pelo proprio mikrotik......

4. Mjmmarcus não é isso não tenho a mesma situação aqui e uso o changeip...até hj nao sei pq isso ocorre.

5. Da pra resolver usando regras dst-nat.

Tópicos Similares

1. Problema de acesso da rede interna com servidor web
    Por EmersondeBaldi no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2016, 18:03
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  3. Controle de acesso Wireless por MAC com WDS Static
    Por SempreOnLine no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2008, 22:57
  4. Erro de acesso ao montar partição com o smbfs ?
    Por robsoncb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2008, 15:25
  5. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L