Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, não sei se esse e o local certo mais se não tiver que o moderador move para o local correto, estou querendo monta para teste uma rede com 3g, compra chip virgem e fazer com que meu celular conecte na minha rede, para teste, vi uma vez um equipamento na Nokia, mais mesmo assim não sei posso compra. alguém teria algum nome ou link para compra de site conhecido?? sei que as redes de telefonia estão colocando já 4g mais até agora a 3g não uns lixos ainda..

2. Citação Postado originalmente por diegonsf Ver Post
    Boa tarde, não sei se esse e o local certo mais se não tiver que o moderador move para o local correto, estou querendo monta para teste uma rede com 3g, compra chip virgem e fazer com que meu celular conecte na minha rede, para teste, vi uma vez um equipamento na Nokia, mais mesmo assim não sei posso compra. alguém teria algum nome ou link para compra de site conhecido?? sei que as redes de telefonia estão colocando já 4g mais até agora a 3g não uns lixos ainda..
    -----------------
    As empresas que vendem equipamentos (Base Station, CPE, Acess POint...) são Alcatel-Lucent, NSN, Samsung, Ericsson, Huawei e não irão vender pra você. Os equipamentos para 3G só funcionam em faixas de frequência licenciadas e então esquece. Se você montar alguma rede com 3G e Anatel souber você será processado por não possuir licença SCM, e licença de uso de frequência.

3. Seria legal..

4. Pra fazer isso amigo, você deve ter licença de operadora, ou seja primeiro precisa da frequência licenciada, até onde sei até pra comprar os equipamentos precisa de autorização, além de alguns milhares de reais.

5. Milhares de reais na melhor da hipotese né Djaldair, rsr

Tópicos Similares

1. amigos onde eu posso compra o mikrotik??
    Por Celio1Gangsta no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2007, 00:46
  2. Onde posso encontrar
    Por lmvichiatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 16:14
  3. manual sobre ehtereal onde posso encontar?
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2004, 15:44
  4. Algué ae sabe onde posso encontrar o kernel source-2.4.20.t
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2003, 23:54
  5. Onde posso conseguir um drive de impressora HP?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2003, 15:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L