Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite moro em uma casa um pouco grande,tenho um banda larga de 1 mega, tenho um roteador PCba com antena omni de 25 dbi,instalei a mesma uma distancia de 30 metros dos pc, ha uma altura de 4 metros, alguns note book conectei legal outros com esta mesma distancia conecta pouco tempo desconecta.Alguem tem uma sugestao de melhorar esta conecção com este equipamentos.

2. meu amigo fuja de radio que nao seja ubnt ou MK porque voce sempre sera duvidas como essa entendeu radio assim e so pra clientes

3. Citação Postado originalmente por danilocastellobranco Ver Post
    meu amigo fuja de radio que nao seja ubnt ou MK porque voce sempre sera duvidas como essa entendeu radio assim e so pra clientes
    -----------------
    Por acaso lesse o que ele escreveu? Ele não é nenhum provedor, a dúvida dele é em relação ao uso residencial.
    Helionet, você pode comprar mais roteador e fazer uma bridge entre eles que já resolve o problema, mas caso o problema seja sinal. Há dispositivos móveis que seu chip de comunicação é de péssima qualidade e não tem o que fazer, há não ser ficar o mais próximo do roteador.

4. Um repetidor universal resolve seu problema também.

5. Tive esse problema, minha antena omni esta com 4 metros de altura acima do telhado, fui reduzindo até ficar no forro da casa, ou seja, como se fosse dentro de casa e é tipo sobrado. Alguns aparelhos tem mais sensibilidade do que outros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2015, 15:40
  2. Roteador
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2002, 16:52
  3. Logs de roteadores
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2002, 14:37
  4. Roteador