Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera prercisa de uma ajudinha para descobri o problema na minha rede o cliente esta com uptime de mais de 2 horas nas rbs na torre mais dentro do servidor ele cai a cada 8 ou 15 minutos

2. Use a versão 5.26

a versão 6.x está toda bugada.

3. Uso a versão 6x no meu servidor mais especificamente a 6.9 e não tenho este tipo de problema. Em quantos clientes está acontecendo isto? Além disto o uptime só indica que de certa forma a constância está somente entre o equipamento do cliente a sua torre. Ainda há outros fatores não testados como comunicação entre cliente e equipamento do cliente e comunicação entre ponto de acesso ao servidor finalizando pela placa de rede do servidor

4. Já experimentei tb a versão 5.20 e achei bastante estável... não tive problema algum.

5. Estou tendo muitos problemas com a versão 6; já testei a 6.11 e a 6.15; ambas com problemas. A 6.15 o BGP parava do nada, sem questão aparente, só voltava reiniciando. A 6.11 está mudando os endereços IPs de interface, ex. 192.168.0.1 está na ETH1 e derrepente aparece na ETH13. Sem falar que ela também apresenta consumo de banda maior que o normal. Estou migrando pra 5.26.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L