Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,
    No meu provedor utilizo o vigo para gerenciamento financeiro e o Myauth para controle de banda dos clientes.
    Alguém conhece um sistema para integração entre os 2 sistemas para bloqueio e desbloqueio automático?

2. Citação Postado originalmente por marcelocte Ver Post
    Olá Pessoal,
    No meu provedor utilizo o vigo para gerenciamento financeiro e o Myauth para controle de banda dos clientes.
    Alguém conhece um sistema para integração entre os 2 sistemas para bloqueio e desbloqueio automático?
    Amigo, O vigo faz toda a parte de gerenciamento de conexão tambem, inclusive bloqueio e desbloqueio automático. É só enviar para ele o arquivo do banco que ele mesmo efetua os bloqueios e desbloqueios. Já usei o vigo e posso afirmar isso.

3. Olá meu caro obrigado pela participação no post. Anteriormente no meu vigo eu tb fazia assim... mas agreguei o myauth ao meu sistema.. tinha um programador q fez um programa exclusivo para isso. So que agora ele esta focando em outras coisas e eu nao queria sair da forma q esta agora.

4. uso o topsapp faz tudo isso aai automático ainda posso manda mensagens quando eu querer por sms ou http

5. Citação Postado originalmente por euemerson Ver Post
    uso o topsapp faz tudo isso aai automático ainda posso manda mensagens quando eu querer por sms ou http

Ele tem que se agregado a uma rb mikrotik correto Emerson?

Tópicos Similares

1. Ajuda script de integração Mikrotik - VIGO
    Por marcelovoax no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2010, 10:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2006, 12:59
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2003, 13:37
  4. roteamento entre duas redes ipchains
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13