Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite moçada, sou novo aqui mas gostaria de dividir meu problema com vocês para conseguir uma solução bacana.

Tenho uma pequena rede wireless com 9 clientes, antes utilizava 1 cpe intelbras de 14dbi, funcionava perfeitamente, porem visando melhorar (que não foi o que ocorreu) removi essa cpe e levei para outra localidade onde fiz um ponto a ponto que está 100%.
    Enfim, por indicação de um amigo que já usava o equipamento comprei um kit (roteador krazer de 1000mw com frimware da krazer + omni de 15dbi), porem o sinal do equipamento oscila bastante, ente 10dbm a 40, até 43dbm, isso a 200 metros com visada.
    Já testei nas diversas potências do aparelho, ativei turbo, desativei novamente, mas não tem santo que faça esse equipamento funcionar com qualidade e estabilidade.
    Enfim, o que eu poderia fazer, troco o radio, troco a antena, troco tudo? nesse momento estou meio que apertado então gostaria de aproveitar alguma coisa do equipamento, mas se não tiver jeito, meu cliente mais distante fica a cerca de 1km também com visada e este está sem acesso no momento pois a conexão não fica estável.

2. Vai de Groove

3. Seja bem vindo Tiagogsi, tbm sou novo no forum e aprendi mtas coisas aqui!

eu tbm estava na mesma situação, 7 clientes simutaneo numa plaquinha da realtec, ping alto, e sem controle de banda, as vzs travava. em outro ponto ja estava com bullet 2.4 hp, ate q é bom, mas as vzs trava. dpois de pesquisar bastante, adquiri uma RB433ah + xr2, e pigtail no cartao direto na omni. ficou caro, mas posteriormente qro usar setoriais, e andar de mãos dadas com a Tia Ana. para controle de banda uso RB450g pppoe.

4. Tenho um krazer que tá encostado de tanta raiva que passei, nem sei se como cliente ele funciona bem. Acho que vale a pena arriscar no Greatek 2500N, tem 700mW, e pelo preço vale a pena arriscar, já o tipo bullet da Greatek não gostei.

5. Hum, beleza, vou dar uma pesquisada a respeito, mas interessei muito na diga do technorte sobre o Groove 52HPn, no caso na versão A52HPn que funciona como AP

Tópicos Similares

1. Problemas com RB433+R52H+OMNI 15dBi
    Por JwCarvalho no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 11-09-2010, 13:47
  2. Respostas: 19
    Último Post: 15-10-2007, 07:34
  3. Problema Roteador 3COM 3c8222c - Embratel
    Por Igor-ISP no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2006, 01:15
  4. OMNI 15dbi