Eu já encontrei alguns posts mas não são tão novos, e como "dinheiro" sempre muda.
Quanto os senhores estão pagando para os respectivos RT dos seus provedores?
Eu já encontrei alguns posts mas não são tão novos, e como "dinheiro" sempre muda.
Quanto os senhores estão pagando para os respectivos RT dos seus provedores?
Alguém ai que possa ser RT na região de SJRP ?
Vale lembrar que existe o Responsável Técnico, que vai te auxiliar nos questionamentos técnicos junto ao CREA e agências reguladoras, e o pessoal que aluga assinatura, mora a 3mil km da sua empresa (o que costuma caracterizar exercício ilegal) e mal sabe o nome da sua empresa.
Technorte, o limite de empresas costuma variar de acordo com os deferimentos de cada CREA e está relacionado com a carga horária exigida para a atividade. Por exemplo, em Santa Catarina é exigida uma carga horária semanal mínima de 4hs, permitindo que o profissional se responsabilize por até 10 SCMs, não ultrapassando as 40hs semanais no somatório de suas atividades.
A disposição.
Possuímos um escritório com sede no Rio de janeiro, porem temos profissionais de varias localidades. Inclusive que moram no interior de São Paulo. Caso tenha necessidade e desejo envie por email [email protected] as suas exigências e vemos se podemos lhe atender.
Estou no mesmo barco pessoal, estou precisando de uma pessoa pra RT depois de tanto discutir com amigos da Área eles sempre me alertaram o menos preço em ser 200,00 já que "nao irao fazer nada", ela deu o preço de 1 salario... Mas no fim acertamos por meio salario o que vcs acham?