Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Srs. Bom Dia.

Não é "a partir" de novembro do ano passado que a garantia de banda seria de 30% ou seja um cliente contrata 2Mb e ele tem no mínimo 30% ou trocando em miúdos: 2048*30% = 614.4k

Estou perguntando pois estou fazendo uns downloads de comparação aqui em casa usando um vivo speedy e não consigo enxergar esses 30% não.

2. kkkkk vivo nem morto......

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Uai, uso Vivo Speedy aqui em casa (8Mbps) e dependendo do servidor de arquivos que faço o download, consigo os 8Mbps.

Aqui na loja eu tenho 10Mb e para download só consigo 1024 ou seja um 1Mb sendo que o correto seria 3Mb de download.

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    O navegador calcula isso em "Bytes" não em "bits"!

Em 10Mbps você tem pegar mesmo "1024KBytes" ou "1MByte".

Sim, isso eu sei, mas mesmo assim não bate a conta.

Pois desde 2012 é a mesma velocidade contratada e a mesma velocidade de download, sendo que a velocidade de download deveria ter sido triplicada pois agora é 30% de garantia.

5. Quer que funcione um internet descente, contrate pequenas operadoras, são as únicas que cumpre com o combinado, pois ela não disponha de juntas de advogados, para argumentar ou subornar superiores para fazer vistas grossas quanto ao mau serviço prestado. larga qualquer mini operadora como muitos aqui que participa do fórum não cumpri com as normas da Anatel o que os fiscais fazem.
    Lembra amigo felizmente vivemos no Brasil, e infelizmente nos mesmo pagamos para os representantes nosso ser corrompido...Bem simples essa foto fala tudo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20140427-190741.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	76,2 KB
ID:      	53196

Tópicos Similares

1. Garantia de banda e Traffic shaping
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2009, 13:38
  2. Garantia de BANda para clientes. É possivel?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-05-2008, 07:33
  3. Balanceamento / Garantia de Banda Opções
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2007, 17:10
  4. Porta com garantia de banda
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2006, 18:48
  5. GARANTIA de banda