+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa noite

Estou criando um cenario interessante, assim:

- Tenho duas RB's onde cada uma tem seu link de internet independente e cada uma controla sua rede, digamos que tenho uma rede A controlada pela RB A e uma rede B controlada pela RB B.

Pois bem, preciso intalar o gerenciador do MK da rede B num pc que esta na rede A, como fazer??
    O ponto positivo é que a RB A e a RB B estão uma do lado da outra e ambas tem portas vagas para poder fazer uma ligação física.

O detalhe:
    As redes ( A e B) estão e devem permanecer completamente independentes sem compartilhar nada, IP, internet nada.....absolutamente nada, na verdade preciso apenas criar uma rota para que o pc na rede A consiga chegar e controlar o MK da rede B.

Quem puder aconselhar agradeço.

2. Acompanhando seu tópico, interessante. Nunca precisei fazer nada parecido, mas dos caminhos não seria criar uma faixa de IP para isso em ambas RBs e depois uma rota para isso?

Vou dar uma pesquisada aqui no forum e fora, se eu encontrar alguma coisa lhe envio por aqui.

Abraço.

3. Outro detalhe que esqueci de mencionar.... o pc onde vai estar o gerenciador vai estar na faixa de ip da RB-A claro, e precisa usar a internet mas tem que ser a internet da RB-A e não da RB-B.

Tópicos Similares

1. Wds entre mk e aprouter
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2008, 21:40
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2008, 09:22
  3. Medir trafego entre MKs, qual protocolo usar??
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2008, 06:15
  4. Como medir o enlace entre MK
    Por m4v0 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-03-2008, 10:39
  5. Roteamento entre MK's
    Por Cybervix no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 23:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L