Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros amigos do underlinux .

venho hoje para conversar com os caros colegas para tirar algumas ideias a respeito da contratação de novos funcionarios .
    a empresa esta expandindo graças a deus e agora esta chegando a necessidade da contratação de tecnicos de instalação .
    mas como fazer isto sem comprometer a segurança da rede .uma vez que não existe a opção de uma senha provisoria para instalador .
    gostaria de ideias de quem ja tem estes profissionais em suas redes como trabalham.

2. hora é simples separa servico de campo com noc

instalador faz apenas o basico instalar, deixa seu técnico do noc afinar as coisas assim instalador faz penas o que tem que ser feito, nao misture as coisas

3. Aki na empresa onde trabalho eu cuido só e somente da rede torre servidores tenho que manter funcionando 5 anos de firma já confessei com meus 13 kk, ai tem um cara que tem 4 anos de firma faz as montagens com um badeco jovem aprendiz, ai tem 2 só para suporte ao cliente e um outro jovem aprendiz que fica no escritório dando manutenção em pcs carregando toner cartucho e agora vou treina lo para dar o primeiro suporte via tell. Assim os serviços ficam bem divididos e ninguém fica escorando no outro, quando era todo mundo faz tudo era um fusue danado.

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    hora é simples separa servico de campo com noc

instalador faz apenas o basico instalar, deixa seu técnico do noc afinar as coisas assim instalador faz penas o que tem que ser feito, nao misture as coisas
    Ai teria que ter 2 funcionários extras ....

5. Estou preocupado e com senha dos APS como manter em sigilo sem o instalador saber

Tópicos Similares

1. Problemas com VoIP em rede wireless com Ubiquiti e MikroTik
    Por Jacksonjm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 04-09-2013, 16:28
  2. Jogos em rede wireless, Da problema com anatel?
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 28-12-2012, 20:32
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2010, 12:48
  4. Como calocar uma maquina com linux em rede com outra que tem windows??
    Por valete001 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2008, 08:24
  5. invasor em rede wireless: como barrar?
    Por flipeexpl no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-09-2005, 08:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L