+ Responder ao Tópico

1. Peguei esse enlace pra fazer, tenho visada e escolhi o melhor canal mas, não passa banda. já tentei de 5 a 40 GHZ, sem chave, sem airmax de todos os jeitos que vocês imaginarem mas, o máximo que conseguir foi 16mbps de TX e 4 mbps de RX.
    nanobeam m5 300
    fimaware: 5.5.6

2. Verifique o alinhamento e reduza a potência. 1Km com NanoBeam de 22dBi tem que usar potência bem baixa para não gerar ruído, senão dá nesse problema seu mesmo.

3. Cara, isso tem que passar uns 30 MB frouxo, seta 40 mhz coloca uma canal DFS, deixa a potenci em uns 10db em cada ponta.......
    Agora pra ser sincero, nao gosto da linha ubiquiti pra enlace (na verdade odeio pra enlace}, coloca esse enlace pra rodar em cima de 2 SXT Lite da mikrotik, vai gastar menos que as NanoBeam e vai ter muito mais poder de fogo....

4. Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post
    Cara, isso tem que passar uns 30 MB frouxo, seta 40 mhz coloca uma canal DFS, deixa a potenci em uns 10db em cada ponta.......
    Agora pra ser sincero, nao gosto da linha ubiquiti pra enlace (na verdade odeio pra enlace}, coloca esse enlace pra rodar em cima de 2 SXT Lite da mikrotik, vai gastar menos que as NanoBeam e vai ter muito mais poder de fogo....
    [2]

5. já mudei a potência coloquei em 7db nas duas, o sinal fica entre 65 e 70, airmax 70 / 50 mas, não passa banda. coloquei em compliance test e testei todos os canais e nada.
    eu poderia até usar o mikrotik mas, aqui não tem pra vender e se eu pedir pela internet vai demorar chegar.
    tô pensando em usar hocket M 5 ou então fibra.
    Mas, valeu pela força ai galera.

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 20-11-2011, 17:31
  2. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  3. 24 kms - 20 mega "full"
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 145
    Último Post: 22-07-2009, 13:37
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes