+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirGridi sem chave WEP

    Boa tarde pessoal, seguinte as novas airgrids estão vindo sem a opção de chave WEP, e minha rede é toda com esta criptografia, alguém tem uma solução, pois é complicado trocar a criptografia da torre da noite pro dia!

  2. #2

    Padrão Re: AirGridi sem chave WEP

    Olá amigo, tenho novas air-grid e todas tem a opção de colocar em criptografia WEP.
    em qual firmware esta??
    Poderia colocar um print?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Boa tarde pessoal, seguinte as novas airgrids estão vindo sem a opção de chave WEP, e minha rede é toda com esta criptografia, alguém tem uma solução, pois é complicado trocar a criptografia da torre da noite pro dia!

    Olá, gostaria de saber se resolveu o problema da criptografia pois estou com o mesmo problema.. só sei que é a versão da firmware q veio é XW.V5.5.6 e não aceita as versões XM.v.x.x.

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: AirGridi sem chave WEP

    Os novos modelos estão vindo com firmware XW, e não possuem mais as criptografias wep e wpa, apenas wpa2, se vocês não receberam ainda este modelo logo irão receber, pois segundo a ubiquiti estas chaves não estarão mais disponíveis do aiorOs. Quem utiliza vai ficar com o "dedo chupando" que nem eu, com mais de 1.000 clientes, como vou trocar a criptografia da noite pro dia!