+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, seguinte as novas airgrids estão vindo sem a opção de chave WEP, e minha rede é toda com esta criptografia, alguém tem uma solução, pois é complicado trocar a criptografia da torre da noite pro dia!

2. Olá amigo, tenho novas air-grid e todas tem a opção de colocar em criptografia WEP.
    em qual firmware esta??
    Poderia colocar um print?

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Boa tarde pessoal, seguinte as novas airgrids estão vindo sem a opção de chave WEP, e minha rede é toda com esta criptografia, alguém tem uma solução, pois é complicado trocar a criptografia da torre da noite pro dia!

Olá, gostaria de saber se resolveu o problema da criptografia pois estou com o mesmo problema.. só sei que é a versão da firmware q veio é XW.V5.5.6 e não aceita as versões XM.v.x.x.

Obrigado

4. Os novos modelos estão vindo com firmware XW, e não possuem mais as criptografias wep e wpa, apenas wpa2, se vocês não receberam ainda este modelo logo irão receber, pois segundo a ubiquiti estas chaves não estarão mais disponíveis do aiorOs. Quem utiliza vai ficar com o "dedo chupando" que nem eu, com mais de 1.000 clientes, como vou trocar a criptografia da noite pro dia!

Tópicos Similares

1. Chave WEP
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2007, 01:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2007, 18:53
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2007, 07:14
  4. Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2006, 10:55
  5. Plcas zinwell perdendo chave wep