Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo tive muito problema deste

coloca cabo blindado, conector de boa qualidade, se usar regua poe coloque regua GIGA,

mas se puder mudar o UBNT MUDE isso tem muito problema

problema é causado devido a interferência no cabo,

Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post

Gente bom dia,
    Sofro com o mesmo problema a muito tempo, e lendo inclusive em fóruns tanto no Brasil como no exterior ví que é um problema generalizado. Em vários países pessoas sofrem com isso, trata-se da negociação da porta lan dos rocketsM5, está negociando em 100Mega e do nada passa para 10Mega, ai vai chegar alguém no forum e vai falar: Muda fonte, põe cabo e conector blindado, aterra, troca o equipamento é defeito de hardware, JÁ FIZ TUDO ISSO, E PARA MINHA SURPRESA? CONTINUA DO NADA A NEGOCIAR EM 10MEGA!!!!!!!! Sinceramente, não tenho mais dinheiro nem saco pra gastar com ubnt. E pior o fabricante ganhando rios de dinheiro sabe é só ler em fóruns do mundo a fora que verá centenas de problemas desse tipo, e nada de solução.
    Terei mesmo de subistituir a marca, essa solução que os amigos adotaram?

2. É, muito se houve de cabo, conector, hardware etc... Mas se fosse algo pontual até concordaria. Não é o caso porque como disse no texto de abertura do tópico é algo que ocorre no MUNDO TODO e o fabricante muito provavelmente se lixa, pois tem relatos desse tipo desde 2010, em fim tenho de concordar com a maioria, UBNT=BOMBA.
    Agora aproveitando, o que você indicam em 5.8ghz com uma boa qualidade? detalhe HOOLOGADO.

3. basebox5 la pela computech ta homologado =D

4. technorte , não me leve a mal, te considero pra caramba, eu fiz um comentario brincando, desculpa, tanto isso que uso UBNT pra receber o link aqui, e estou providenciando 2 nanobean, mais claro que UBNT tem toda essa fama nao é atoa.

o Reinan mesmo que é daqui de Goiania usa só UBNT e me recomenda sempre.

Desculpa, e vlws.

5. kkkkk, Vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 07-07-2009, 12:48
  2. Cache full! Solução ou problema?
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-11-2008, 06:33
  3. Solução para problemas com Hotmail
    Por SSiNET no fórum Redes
    Respostas: 11