Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem!, mais uma vez vou fazer uso deste Magnifico Fóruns Under-Linux Para Fazer o Convite a Quem interessar no Seguinte Aspecto!
    Montei Recentemente um Provedor No Interior de São Paulo, onde a Carência deste tipo de Serviço é Enorme, Uma Cidade Inteira Literalmente sem opção de Internet ou to pra dizer que não tem opção alguma, Uma Cidade com +/- 80mil habitantes e sem terem pra onde correr!!! imaginem!, bem por este motivo decidi investir minha vida e o que tinha nesta cidade, só pra deixar claro não me aventurei ok, já fui dono de outros provedores e sei bem do que estou falando ok!, mas infelizmente não tenho como levar isso sozinho, o dinheiro que tinha acabou e preciso de dinheiro pra fazer o negocio crescer, até conseguiria fazer devagar mas posso demorar e tempo é dinheiro, então por este motivo preciso de um sócio que se interesse pelo negocio e invista financeiramente no provedor, por estes motivos e outros que posso comprovar facilmente o retorno que uso este recurso e deixo aberto o convite, lembrando também que dispenso qualquer tipo de especulações ok, a negociação quando iniciada será de forma seria e em particular ok, por hora é isso e espero que eu tenha sido claro em minhas palavras.

Obrigado!.

2. Cara, só uma observação: É no Estado de São Paulo ? (não precisa dizer a cidade).

Outro detalhe: Sociedade = dor de cabeça. Vai por mim.

3. Sim, No Estado de SP, Mais Especificadamente Interior 70KM do Centro de SP/SP a onde estou ok, outra coisa, Nunca uma Sociedade sera dor de cabeça quando ambas as partes tiverem os mesmos objetivos, Sociedade é como um casamente meu jovem, temos que escolher muito bem escolhido entendeu, achando a pessoa certa e tem posso te garantir isso, jamais terão dor de cabeça blz, Obrigado!

4. Citação Postado originalmente por torreferr Ver Post
    Sim, No Estado de SP, Mais Especificadamente Interior 70KM do Centro de SP/SP a onde estou ok, outra coisa, Nunca uma Sociedade sera dor de cabeça quando ambas as partes tiverem os mesmos objetivos, Sociedade é como um casamente meu jovem, temos que escolher muito bem escolhido entendeu, achando a pessoa certa e tem posso te garantir isso, jamais terão dor de cabeça blz, Obrigado!
    kkkkk e meu amigo eu queria ser otimista igual voce masss sociedade e sim dor de cabeça e das grandes ,tenho grandes exemplos disto.mas boa sorte

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkkkk e meu amigo eu queria ser otimista igual voce masss sociedade e sim dor de cabeça e das grandes ,tenho grandes exemplos disto.mas boa sorte
    O pior de tudo é que eu tbem gostaria de ter o otimismo dele. Eu perdi MUITO, mas MUITO dinheiro e tempo com sociedade. Sinceramente... só faria sociedade com meu cachorro. Sabe por que? Meu cachorro não conhece dinheiro.

OBS: Torreferr, casamento é outra bosta. Junta casamento e sociedade então e vc vai ver o que você perde heauheuahea...

Tópicos Similares

1. Projeto de novo provedor em 5.8Ghz
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2012, 06:33
  2. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2006, 18:59
  4. Montando um novo provedor