Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, Alguém aqui se habilita a me explicar Como montar um provedor de internet original, estou iniciando na área e atualmente tenho uma dúzia de fregueses e estou esbarrando em uma coisa, o Ip público; pois no futuro não quero ficar acumulando 250 ou 300 linhas telefônicas da Velox numa RB operando como Ballance; eu quero ir direto a fonte e dar para os meus clientes autenticação para receber um IP real para eles poderem acessar, como se monta isso e onde fica a origem da internet? eu teria que mandar uma fibra ótica até esse tal lugar de onde as operadoras tiram a conexão delas ou é uma antena apontada para um satélite?

2. Amigo, internet original só em Marte, é só apontar uma antena p lá q funciona .... kkkkk desculpe a piadinha ...

pelo que entendi, vc vai precisar de um link dedicado, pesquise na sua região qual operadora pode te fornecer, por ex. gvt, oi, copel, embratel, etc.

3. Gordon, para isso você precisaria de:

Link Dedicado
    ASN

4. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Gordon, para isso você precisaria de:

Link Dedicado
    ASN
    Complementando:
    Estudar e pesquisar mais sobre o assunto.

5. Não existe origem da internet, internet é uma só. se conectar a ela esta conectado a rede mundial de computadores.
    Internet é composto por todos computadores e dispositivos conectados a essa rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2015, 14:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2003, 14:34
  3. Como conectar o Linux na internet via gateway
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-03-2003, 23:24
  4. Apache como servidor de Internet
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2003, 05:41
  5. Compartilhamento de internet (Linux como cliente)
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L