+ Responder ao Tópico

1. Boa noite!

Estou montando uma micro empresa voltada para midia indoor.

Com alguns amigos programadores consegui o mais difícil que seria o painel de controle com suas funções para atualizar a midia.

Ela esta rodando, porem só consigo visualizar de forma correta no pc, no player android os RSS e imagens de publicidade fica tudo certinho!

Porem os videos no player android ela não roda de forma correta, da um pique de tela e carrega o vídeo em tela cheia.
    Gostaria que rodasse no layout ja programado para rodar toda a mídia!
    Lembrando que o restante esta tudo ok, só os videos realmente fica todo fora do padrão!

Teria alguma configuração no player para rodar da forma que gostaria, e fora também que o vídeo sai em baixa resolução!
    E lembrando que os videos são links do Youtube.

Bom é isso!
    Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

2. Usa servidor SCALA é profissional!

3. Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Usa servidor SCALA é profissional!
    Então mais o programador teve um pouco de dificuldade de aplicar os videos dessa forma!

Por isso que decidimos ir para o Youtube.
    Achei interessante de rodar diretamente do youtube.
    Só estava com esse problema de rodar o vídeo no padrão do layout da tela!

4. Você conhece o sistema da attractive midia indoor, faça um teste com ele.

5. Rafael, eu nao sei se seria uma boa opçao rodar do youtube, por exemplo, até onde sei celulares tablet´s Android box etc etc, eles quando abrem os videos do youtube tendem a abri-los em baixa resolução por causa das telas que geralmente sao pequenas e da qualidade de conexao que tende a ser ruim, agora que o google começou a liberar para que vc escolha a qualidade dos videos nos dispositivos, talvez alguma configuação no pluguin ou algo assim para que ele sempre rode em alta resolução.
    e eu vou dizer quanto a videos do youtube o que penso: e se a internet cair???? vai ficar sem rodar os videos, e se a conexao com a internet estiver instavel??? vai ficar travando ou nem rodar os videos, por isto que todos utilizam armazenamento local, assim se cair a conexao ele nao para... e ainda se consegue ter um controle maior sobre o video, como tamanho dele na tela, em que tempo começar ou parar, etc etc...

vc falou do layout mas nao entendi direito, seria rodar o video em um pedaço da tela, e em outro pedaço rodar outra coisa??? isto?? talvez seja o plugin do youtube que jogue em tela cheia...

vc que ta la no grupo né, vou trocar ideia por lá...

Tópicos Similares

1. Desenvolver um sistema de midia Indoor
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 110
    Último Post: 27-10-2016, 04:40
  2. SPA112 não consigo ouvir voz no meu celular android com CSIPSIMPLE
    Por neuberfran no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2014, 18:26
  3. gravar DVD double layer em midia comum no kubuntu
    Por cassiomarques no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2