Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mtu de algum tunel ou radio enlance?, ou radio de enlace trocado sem wds e servidor marcado one peer host e o mac chegando por proxy arp

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    E por que não voltar todas as RBs para 5.25?
    Acho que é o que vai acabar acontecendo...
    Eu só estou esperando para ver se acho outra solução... Talvez alguém poste alguma coisa para resolver ou contornar isso;

3. Fui dar uma fuçada no forum da própria Mikrotik e veja o que achei.

http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=2&t=78816&hilit=bugs+on+version+6

4. Estou usando a versão 6.10 e não tive problema. o único problema que estou tendo é não conseguir enviar backup por email

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mtu de algum tunel ou radio enlance?, ou radio de enlace trocado sem wds e servidor marcado one peer host e o mac chegando por proxy arp
    Muito interessante seu comentário amigo.
    Estou tendo o seguinte problema, que por sinal é bem cabeludo.
    Aqui eu uso thunder cache, mikrotik v5.26 e CNT sistemas para gestão dos clientes e PPPoe.
    Ontem um cliente me ligou para informar que sua internet estava muito lenta e que nao conseguia fazer nada, muito menos assistir vídeos no youtube, que travava.
    Daí, depois de testes resolvi bloquear a conta dele no CNT e criar uma conta diretamente no mikrotik em secrets com a mesma velocidade de 2mb do plano cadastrado no CNT. Pedi para o cliente desconectar e conectar novamente com sua nova conta autenticando diretamente no Secret do mikrotik. Após conectar o cliente informou que conseguiu navegar normalmente e rápido, totalmente o oposto de quando ligou no cnt.
    Pois bem, achei que o problema era do CNT e resolvi testar esta conta ligando-a com um computador na loja. Para minha estranheza, o problema nao ocorreu e funcionou normalmente. Entao mandei um técnico para a casa desse cliente para testes e o problema ainda continua. Ou seja, ligando com a conta do CNT na casa do cliente fica lento, mas ligando com a mesma conta na loja fica rapido. E logando com a conta criada diretamente no mikrotik na casa do cliente fica rapido.

faz ideia do que possa ser?
    desde já muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2016, 21:24
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-05-2012, 08:17
  3. PPPoE conectado mas não navega - HELP
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2010, 12:50
  4. Respostas: 5