+ Responder ao Tópico

1. Bom Galera boa noite, depois de um bom tempo afastado do fórum, estou aqui novamente para pedir a ajuda de vocês, estou afastado a algum tempo dos mikrotiks, estou bastante desatualizado, Agora sou proprietário de uma Lan-House aqui na minha pequena cidade, onde fica situada bem próximo a praça central, pra agregar valor ao meus estabelecimento e chamar clientes para minha loja, estava pensando em montar um ponto de acesso, onde quem quiser conectar nesta praça, conecte por 10 minutos fica meia hora sem conectar e depois volte a conectar por mais 10 minutos. e entre esses 10 minutos, mensagens e propagandas da minha lan house aparereçem na tela.

Estava pensando em usar o seguinte equipamento:

Groove Lvl 4 + Antena Omni Hyperlink 15 dbi

ou

Rb 411 + Cartão R52hn+ Antena Omni Hyperlink 15 dbi

fiz várias pesquisas aqui no fórum, mais não encontrei algo que me atendesse.

Preciso de Algo que Limite o tempo de conexão, e de quanto em quanto tempo ele vai poder conectar novamente, limitar a velocidade.

OBS: Não pode utilizar página de autenticação ou seja, não pode ter página de loguin

se alguem tiver alguma idéia por favor me ajuda

2. Vai de usermanager amigo, agora vc teria que arrumar algum ponto de acesso indoor.

Tópicos Similares

1. Aos intendidos de wi-fi
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-02-2016, 09:11
  2. Wi fi indoor 500 acessos simultaneos
    Por jmater no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2014, 01:31
  3. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2013, 08:26
  4. Uma Ofensa Ao Wi-fi