Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    uai, mas quem homologa aqui nao sao os distribuidores? pq a UBNT mesmo ta peidando e andando pro nosso mercado...depois que ta homologado por 1 os outros na teoria nao estariam todos "cobertos"? se é que eu entendi mesmo como se homologa o equipamento...to achando que to falando besteira...rsrsrs
    A homologação so vale para empresa que pediu a msm 'pago as taxa e blabla'. O seja uma m($#$& do cassete. Consigo ela a 240,00 ja c/ nfe, agora pagar 400 por causa de um selo? Ava hehe

2. O adesivozinnho caro esse

3. Já fiquei sabendo de "distribuidora" oficial mandando para o cliente os itens "com certeza" do paraguai e depois envia um envelope com os selinhos da Anatel.

4. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    @JonasMT, ate que essa parte de uma empresa ir la e pagar as taxas e bla, bla como vc disse eu entendi, mas minha duvida maior é como que fica la na tia ANA, la tem o cadastro de equipamentos homologados correto...entao nesse caso aqui do topico em especifico, a setorial de 17DB da UBNT ficara vinculada a OIW, se o fiscal da ANATEL chegar e me pedir a NF do equip. e eu mostrar uma NFe da "winetwork" por exemplo eu tomo PADO correto?

EDIT: se for isso ta errado demais, ao meu ver nao interessa quem pagou, o que importa é que o equipamento passou nos testes e esta apto a ser usado no país...eu poderia comprar onde eu quiser...(tem que ver isso ai direito...vo ja mandar um bilhete pra tia...HUEHUE)
    Por isso muitas quando vão homologar, mudam o nome do equipamento, colocando um nome deles

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A homologação so vale para empresa que pediu a msm 'pago as taxa e blabla'. O seja uma m($#$& do cassete. Consigo ela a 240,00 ja c/ nfe, agora pagar 400 por causa de um selo? Ava hehe
    ---------------------
    Não é só um selo, têm todo o levantamento de testes em laboratórios especiais.

Tópicos Similares

1. Novidade de excelente qualidade
    Por ALLISSON no fórum Redes
    Respostas: 57
    Último Post: 27-01-2015, 20:19
  2. Mas uma grande novidade!
    Por ALLISSON no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2013, 11:25
  3. Shorewall, uma excelente opção para firewall Linux
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2008, 16:58
  4. Uma novidade aos da casa
    Por spectrum no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 53
    Último Post: 05-10-2005, 18:27
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L