+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite pessoal

tinha um ptp em mikrotik, queimou um lado com um raio, acabei usando uma airgrid no lado do ptp. Ficou muito bom o enlace...

O Mikrotik é o ap bridge, e o airgrid está como station wds.

A Airgrid pinga normal na ap bridge, porem não consigo pingar na station (airgrid). Se eu acessar diretamente no ponto onde está a airgrid, ela se pinga, porem atras do apbridge não pinga de jeito nenhum..

Alguém tem alguma dica ou sugestão?

Estou tirando meus ptp com mikrotik, mas fikei surpreendido a qualidade que ficou.

Vale uma estrelinha galera

2. Sim, use o mesmo equipamento nas duas pontos Regra básica para construção de redes.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Sim, use o mesmo equipamento nas duas pontos Regra básica para construção de redes.
    Uma das provas que o enlace ficou bom é o que ele disse. O que dá a compatibilidade entre os equipamentos é o protocolo utilizado e não propriamente a marca.

Gosto muito de utilizar a ferramenta do mikrotik, o "flood ping" para testar uma conexão. Mas já notei que nem sempre ela consegue mesmo com o cliente estando bombando.
    A propósito Biohazzard , acho que você vai ter que alterar sua assinatura, pois o Telexfree está com problemas.

Tópicos Similares

1. Ptp rocket titanium aparece linkado mas não pinga
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2013, 13:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2010, 06:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2008, 16:39
  4. SQUID funciona mas não RESTART
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2