Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde
    Gostaria de saber qual e o numero de clientes recomendado para não haver problemas em uma bullet.
    A rede aqui tem pro-eletronic, intelbras, ubnt, krazer tudo misturado ai estamos tendo problemas em alguns setores.
    Algumas bullet's aqui fica com uns 45 50 clientes a 1.3Mb o tempo todo conectados.

2. Amigo uso aqui com antena omini da OIW 5.8, o pop com mais clientes simultâneos que vi foi 25 clientes, não que suporte apenas isto, mas foi o que vi ao mesmo tempo em meu pop, clientes estes com planos de 1 a 4 mb, estava navegando normal, com boa latência, o pico de velocidade maior que vi neste painel, foi de 15mb.

3. problema maior é a quantidade de banda, aqui 38 mas se passa de 10 mb no bullet ping vai la em cima.. por isso vou dividir em setoriais..

4. e seus radomes que fim deu

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigo uso aqui com antena omini da OIW 5.8, o pop com mais clientes simultâneos que vi foi 25 clientes, não que suporte apenas isto, mas foi o que vi ao mesmo tempo em meu pop, clientes estes com planos de 1 a 4 mb, estava navegando normal, com boa latência, o pico de velocidade maior que vi neste painel, foi de 15mb.
    Então, omini aqui é so em pop com poucos clientes, onde tenho mais coloquei setorial mesmo...

Tópicos Similares

1. rocket m5 numero de clientes por ap .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 26-11-2013, 11:40
  2. Número de clientes possíveis na rede
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 29-06-2009, 19:31
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  4. Numero de Clientes : Solucao
    Por miranda no fórum Redes
    Respostas: 10