Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To terminando meu projeto aqui e estou fechando os custos mensais, ja fechei o inicial
    me ajudem caso esteja esquecendo algo, e a criterio de calculo favor incluir o valor que os senhores gastam com os mesmos

Funcionarios
    Link
    Contador
    Aluguel Sede
    Aluguel Torres
    Contador
    CREA

Algo Mais?

2. impostos a serem pagos.

E contador aparece 2 vezes.

Citação Postado originalmente por weasel Ver Post
    To terminando meu projeto aqui e estou fechando os custos mensais, ja fechei o inicial
    me ajudem caso esteja esquecendo algo, e a criterio de calculo favor incluir o valor que os senhores gastam com os mesmos

Funcionarios
    Link
    Contador
    Aluguel Sede
    Aluguel Torres
    CREA

Algo Mais?

3. Citação Postado originalmente por weasel Ver Post
    To terminando meu projeto aqui e estou fechando os custos mensais, ja fechei o inicial

Funcionarios
    Link
    Contador
    Aluguel Sede
    Aluguel Torres
    Contador
    CREA

Algo Mais?
    Amigo, recomendo você a entrar no site http://www.ead.sebrae.com.br/ e fazer o curso rápido online "Análise e Planejamento Financeiro".

Energia Elétrica, Impostos, custos variáveis, reposição de material para instalação do cliente, materiais para execução dos trabalhos dos técnicos, IPTU, Conta de água, 13º salário, combustível dos carros, manutenção preventiva dos carros e etc...
    Com o tempo vai aparecendo ou sumindo mais itens.
    Recomendo o www.zeropaper.com.br para gestão financeira.
    Boa sorte.

4. verdade, acho que fiquei traumatizado com meu contador, os encargos segundo a abranet nao incluem ICMS, estou procurando valores fixos, os encargos são custo de produção quero despesa fixa mensal,
    obrigado pela colaboração @ricromero

5. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Amigo, recomendo você a entrar no site http://www.ead.sebrae.com.br/ e fazer o curso rápido online "Análise e Planejamento Financeiro".

Energia Elétrica, Impostos, custos variáveis, reposição de material para instalação do cliente, materiais para execução dos trabalhos dos técnicos, IPTU, Conta de água, 13º salário, combustível dos carros, manutenção preventiva dos carros e etc...
    Com o tempo vai aparecendo ou sumindo mais itens.
    Recomendo o www.zeropaper.com.br para gestão financeira.
    Boa sorte.
    esses itens estou ciente, mas como disse isso é custo de produção procuro valores fixos de custo mensal,
    - energia eletrica seria interessante se alguem tiver alguma estimativa ou puder falar quanto gasta atualmente aproximadamente ja serve, e quantas torres e servidores possui.
    - impostos, material, IPTU, 13º, são custos variáveis e condicionados,
    - manutenção e gasto com veículos não vem a ser o caso da minha empresa que esta começando no momento, essa parte estou cobrindo de outra forma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-02-2016, 08:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 11-03-2015, 12:31
  3. Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2013, 11:28
  4. Quais os custos para um provedor?
    Por Edico no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2008, 10:11
  5. Respostas: 10