Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Boa Noite Pessoal!

Bem estou num dilema, querendo saber se compensa torre com energia solar para realizar um enlace de 22 Km ligando minha rede ao meu sitio.
    Pergunto:
    Tenho 01 Nanobridge de 25 Dbi + 01 Airgrid 23 Dbi, preciso para deixar esses equipamentos funcionando numa torre com energia solar de que preciso para realizar isso? (placa solar de quantos watts, bateria de quantos amperes).
    Obrigado a todos!

2. Há vários detalhes para serem considerados como:
    Qual é o consumo de todos os equipamentos da torre?
    Qual é o índice de irradiação solar médio, mínimo e máximo da região?
    Como é o clima da região?
    Quanto pretende gasta?
    Qual autonomia desejada na bateria?

3. Citação Postado originalmente por lynxjr Ver Post
    Olá Boa Noite Pessoal!

Bem estou num dilema, querendo saber se compensa torre com energia solar para realizar um enlace de 22 Km ligando minha rede ao meu sitio.
    Pergunto:
    Tenho 01 Nanobridge de 25 Dbi + 01 Airgrid 23 Dbi, preciso para deixar esses equipamentos funcionando numa torre com energia solar de que preciso para realizar isso? (placa solar de quantos watts, bateria de quantos amperes).
    Obrigado a todos!
    Amigo, tenho torre com painel de 60watts e bateria estacionária freedom de 70Ah, com airgrid e omnitik. Acho que seu consumo seria parecido com o meu, então fica a dica, painel de 60w e bateria 70Ah, não esquecendo o controlador 10A.

4. Amigo temos aqui um painel de 140w com duas baterias de 45 estacionárias freedom temos atualmente 4 torres desta mesma forma algumas tem mais de anos e nunca deu problema na energia ela não precisa necessariamente de sol para carregar basta apenas claridade já carrega, é lógico que com sol rachando carrega top em uma dessas torres a que tem mais equipamentos tem 2 Airgrids 27 que vamos trocar por RB 912 e tem uma RB 433 e uma RB 750 e nunca parou nem tempo de chuvas aqui teve vez de pegar 3 dias de chuva sem quase nada de sol e nunca deu problema muito bom energia solar pode usar sem medo. Inclusive esta para chegar mais 4 painéis para colocar em mais torres de tanto que o bico é bom. A e parece que raio não gosta dele não enquanto torre que teen energia AC fica queimando fonte as de solar não queria m queima nada. Forte abraço.

5. A da uma olhada como é uma dê nossas instalações
    https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=52494

Tópicos Similares

1. Ajuda enlance com energia solar
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-2012, 11:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2011, 21:36
  3. Repetidora com Energia Solar
    Por luisfelipemileo no fórum Redes
    Respostas: 20