Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Minha rede é em Bridge e atendo um prédio com 4 clientes (4 apartamentos), o rádio do cliente esta em bridge e um Switch distribui os cabos para os clientes. Acontece que quando um cliente liga o cabo na lan do roteador sem fio, joga ip do dhpc para toda rede. Gostaria de saber quais soluções vocês adotam para isolar os clientes em bloco de apartamentos.
    Obrigado.

2. Se eu desativar os usuários da casa não vão pegar ip e não vão conectar na rede domestica.

3. Poem um Switch com Vlan na distribuição do prédios ou até mesmo no seu POP onde ta enviando o sinal para este prédio e vai acabar com seu problema!

4. Simples coloca autenticação PPoE ai ele so vai conseguir acesso na rede colocando na porta wan. e oriente seu cliente para que ele sempre coloque o cabo na porta certa.

aqui tenho 14 prédios e com apartamentos variados só orientar ou colocar PPoE de Autenticação.

Espero ter Ajudado.

5. Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Simples coloca autenticação PPoE ai ele so vai conseguir acesso na rede colocando na porta wan. e oriente seu cliente para que ele sempre coloque o cabo na porta certa.

aqui tenho 14 prédios e com apartamentos variados só orientar ou colocar PPoE de Autenticação.

Espero ter Ajudado.

Ailton, seria possível colocar um esbosso da rede?

Tenho interesse em fornecer Internet em prédios e honestamente falando não tenho idéia de como

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2014, 08:40
  2. Respostas: 15
    Último Post: 24-02-2011, 07:22
  3. Radio em modo ap-bridge só conecta 1 cliente
    Por ftartari no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2010, 17:22
  4. Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2009, 10:08
  5. controle de cliente em predio