+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos.

Comprei uma maquina parruda, um Workstation dell t7400 com 2 processadores xeon 3Ghz e 16Gb de ddr2-800 fdimm.

Adicionei uma segunda placa de video, ficando um uma NVIDIA quadro 570 e uma NVIDIA GS8400.
    Consigo sem problemas utilizar dois monitores, mas minha intenção é fazer desse workstation maquina para 2 usuários simultâneos, cada qual com seu monitor teclado e mouse.

Vi algums artigos porém todos em inglês e de dificil entendimento que incluem a criação de um xorg.conf personalizado e alterações no KDM ou lightdm.

Para gerar o xorg base para altera-lo posteriormente, utilizei o utilitário de configuração da NVIDIA.

A maioria das soluções são baseadas no ubuntu 10 e estou a utilizar o 14.04.

Alguém saberia me ajudar com essa questão? Existe algum programa que alguém já tenha usado e obtido sucesso?
    Estou pensando em voltar a 12.04 para tentar novamente mas gostaria da opinião dos colegas.

grato,
    Lawrence

2. eu tenho um multiterminal rodando ubuntu pela tecnologia do pessoal da c3sl da ufpr, nao sei se ainda esta de pé o projeto pois o meu esta instalado faz uns 4 anos. mais segue link: http://www.c3sl.ufpr.br/c3sl/news/mu...software-livre

3. procure por Userful Multiplier

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-01-2010, 01:42
  2. 2 placas de vídeo em um pc !
    Por Oldayr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-05-2009, 17:13
  3. Configurar Placa de Video S3 no Cl 8.0
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2003, 14:05