+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Que tal 5.8 para ptp
    5.4 para ptmp
    e 2.4 na residencia do cliente?

Coincidentemente, eu tenho usado dessa forma aqui e tem sido ótimo. Detalhe: Em PTMP eu somente uso canal de 10 Mhz, pois evito receber interferencia e consigo até 25 Mbps de Down por 2 Up, com latencia de 1 ms.

2. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    E os novos Acess Point AC ?? Trabalham na mesma frequência que nós correto? (ou errei?)
    Os rádio 802.11ac trabalham na mesma frequencia, inclusive são compatíveis com 802.11n.

Mas eu vou falar a verdade, estou começando a ficar com medo do uso que vão fazer desses novos rádios, pois com eles vai ficar muito fácil arrebentar com o espectro. Tem muita gente que vai usar canal de 80 Mhz em PTMP e aí vai ficar terrível.

Acho que temos que cirar um tópico explicando como usar esse novo protocolo pra tentar minimizar esses problemas.

3. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Coincidentemente, eu tenho usado dessa forma aqui e tem sido ótimo. Detalhe: Em PTMP eu somente uso canal de 10 Mhz, pois evito receber interferencia e consigo até 25 Mbps de Down por 2 Up, com latencia de 1 ms.
    eu abri um topico a quase 3 anos atras, informando sobre os limites de potencia da faixa e sugerindo isso.
    mas infelizmente, muitos sequer conhecem o limite de cada faixa e fazem a zorra.
    com o tempo, com a necessidade, espero que isso mude, ou estaremos a beira do caos.

4. Rapaz, se ai com Anatel em cima, largando multa e PADO na galera, o povo nao liga, compra rádio sem homologacao e o caramba a quatro, imaginen mundo a fora? Esse AC será a pior coisa para trabalhar com Wireless. E para meu temor já está chegando aqui.

5. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Rapaz, se ai com Anatel em cima, largando multa e PADO na galera, o povo nao liga, compra rádio sem homologacao e o caramba a quatro, imaginen mundo a fora? Esse AC será a pior coisa para trabalhar com Wireless. E para meu temor já está chegando aqui.
    Aproveitando que falamos de AC, qual a diferença de uma para outra?

http://www.flytec.com.py/?inc=view&p...M%20METAL%20L4

http://www.flytec.com.py/?inc=view&p...M%20METAL%20L4

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. Onde estou errando, ou não funciona?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-12-2008, 12:42
  3. software que mostre os pacotes que passam ou nao no iptables
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2005, 11:20
  4. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  5. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L